Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

14/02/2019 - 09:00

Thiago Salomão é o novo analista da Rico Investimentos

Criador da carteira Rico Premium, o especialista será responsável por avaliar empresas de diversos setores. Escopo também inclui a análise da Bolsa de valores, dólar e juros.

São Paulo — A Rico Investimentos anuncia a chegada de Thiago Salomão para reforçar o seu time de analistas. Professor do curso "Como Montar uma Carteira de Ações Vencedora", Salomão será responsável por avaliar os movimentos da Bolsa de valores, dólar e juros diários, semanais e mensais. Também fará a análise de empresas como a Petrobras, Magazine Luiza, Itaú Unibanco, Ambev e Vale, por exemplo.

"Temos uma visão bastante positiva para mercado de ações em 2019. No Brasil, o combo de juros nas mínimas históricas, inflação controlada e empresas mais fortes após anos de crise nos deixou prontos para uma recuperação. Além disso, a brusca mudança na política monetária dos EUA, com o Fed sinalizando que pode até não subir juros este ano (a expectativa já chegou a ser de 4 altas em 2019) pode trazer um gás extra para nossa recuperação. Se a agenda de reformas prometida pelo governo for aprovada, temos tudo para viver um ciclo bem longo de prosperidade para o País", afirma Thiago Salomão

Formado em administração de empresas pela Universidade Presbiteriana Mackenzie, com MBA em Mercado de Capitais pela Fipecafi e MBA em Mercados Financeiros pela UBS/B3, Salomão também é criador da carteira Rico Premium, com recomendações de ações e que traz aos assinantes insights exclusivos sobre melhores investimentos. O portfólio acumula rentabilidade de 140% desde o seu lançamento, em janeiro de 2016, superando o Ibovespa em 35 pontos percentuais.

"Estamos reforçando ainda mais o nosso time de Renda Variável. A Rico Investimentos tem um histórico vencedor em suas recomendações de ações, e a vinda do Salomão nos enche de confiança de que continuaremos assim", afirma Pedro Boesel, Head da Rico Investimentos. "A iniciativa mostra o comprometimento da Rico com um de seus principais pilares, que é empoderar os clientes da marca com a oferta de conteúdo relevante sobre o mercado e seus produtos", completa o executivo.

Empresas no escopo de análise — Ambev, B2W Digital, B3, Banrisul, BR Malls, Bradesco, Bradespar, Brasil, Braskem, BRF, CCR, Cielo, CSN, CVC, Embraer, Equatorial, Estacio, Gerdau, Gerdau MET, Gol, Hypera, Iguatemi, IRB, Itausa, Itaú Unibanco, JBS, Klabin, Kroton, Localiza, Locamerica/Unidas, Lojas Renner, Magazine Luiza, Marfrig, MRV, Pão de Açúcar, Petrobras, RaiaDrogasil, Rumo, Sabesp, Santander, Suzano Papel, Usiminas, Vale e Via Varejo.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira