Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

23/04/2008 - 10:46

Star Soft investe em capital humano e valoriza departamento de Help Desk

Aliar apoio consultivo e capacidade operacional é a meta do departamento em 2008.

Total apoio online, agilidade na informação, resolução eficiente de pequenos problemas e um canal de relacionamento fiel à área de desenvolvimento da empresa. Esse nível de responsabilidade comprova o grau de importância do departamento de Help Desk, considerado hoje indispensável para o segmento corporativo e um serviço permanente também na Star Soft - Indústria de Software e Soluções.

Para seguir a missão de qualidade e aprimorar o departamento, a companhia especializada em tecnologia investe agora em capital humano. “Nosso Help Desk é composto hoje por dez profissionais divididos em apoio técnico e consultivo, documentação e teste. Nessa nova era, pretendemos aprimorar nosso atendimento com colaboradores que reúnam conhecimento operacional e uma ampla visão de negócios”, informa Dulce Dias, gerente do departamento de Help Desk.

A preocupação da executiva é fundamentada na intensidade da atuação do departamento de Help Desk na Star Soft. Hoje são realizados chamados por telefone, email, eHelpDesk (site da Star Soft) e, em alguns momentos, também são feitos atendimentos internos por meio de comunicador de mensagens instantâneas.

Entre os principais focos da área estão auxílio direto ao cliente, aos profissionais da Star Soft (consultores e desenvolvedores), criação e atualização de releases de versões do sistema, além de ser responsável pela gestão e atualização de Apostilas de Treinamento. “Os usuários clientes vêem hoje o Help Desk como uma porta de entrada na resolução do seu problema. Com pró-atividade, identificamos no momento da abertura do chamado se a questão será resolvida pelo Apoio, pelo Desenvolvimento ou pela área de Serviços”, finaliza Dulce.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira