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21/02/2019 - 09:12

Gillette, Cabify, Coca-Cola e mais 15 marcas investem no Camarote Rio


Pioneiro entre os novos camarotes do carnaval do Rio de Janeiro a abrir vendas e focar seu marketing no público final, o Camarote Rio chega ao quinto ano anunciando patrocínios de dezenas de marcas, dos mais diversos segmentos. A lista inclui desde as multinacionais Coca-Cola, Gillette Cabify e Diageo, até as brasileiras Kibon, Bob's e Itaipava Go Draft. Passando ainda por ícones do mercado de luxo como Jean Paul Gaultier, Dermage e Lindt.

No carnaval 2019, o verdadeiro mar de experiências de marcas no Camarote Rio Passará a ocupar o setor 2 da Marquês de Sapucaí, um dos espaços mais disputados do carnaval carioca, que já abrigou o camarote dos Supermercados Guanabara, que encerrou as atividades. Com isso, o Camarote Rio cresce para 2 mil m² de área, com dezenas de ambientes. Serão três andares, incluindo frisa, lounges, pista de dança com palco e varandas.

“Nos inspiramos no Carnaval de Salvador, onde o público vai não só para ver a passagem dos trios elétricos, mas para ter entretenimento a noite toda” Aponta Rafael Liporace, sócio-diretor da Agência A Vera e fundador da Biruta.

Este conceito inaugurado pelo Camarote Rio virou referência para novos vizinhos de avenida como Nosso Camarote e Camarote N1, o antigo camarote da Cervejaria Brahma, que agora também opera com venda de ingressos.

Este ano, o Camarote Rio conta com os patrocínios das marcas Abslout, Itaipava Go Draft, Rappi, Beefeater, Red Bull, Jean Paul Gaultier, Morena Rosa, Gillette. Esfera, Kibon, Bob's, Cabify, Granado, Ipanema, Lindt. Ruffles, entre outras.

Entre as ativações de marcas, o Camarote Rio contará com:

. Barbearia assinada por Gillette;
. Serviços de trasporte executivo para o público oferecidos pela Cabify;
. Ativações de Bares by Itaipava Go Draft, Absolut e Beefeater;
. Estação de massas assinada pelo chef Jamie Oliver;
. Customizações e stand da grife Morena Rosa;
. Estação de milkshake do Bob´s;
. Espaços beleza assinado por Dermage e L’Oréal;
. Samplings ininterruptos de chocolates Lindt e batatas Ruffles, entre outros.

“Já vendemos 75% dos ingressos disponíveis, e sequer estamos na semana anterior do Carnaval, que é quando os turistas chegam e normalmente disparam de 50% a 60% da vendas. Mas se engana que espera retorno do investimento em camarote de um dia para o outro. É um trabalho de longo prazo. Conseguimos empatar somente no terceiro ano, nos consolidamos no quarto e agora nos preparamos para ficar por aqui pelo o menos até o ano 10”. Finaliza Liporace, executivo à frente das negociações de patrocínio do Camarote Rio.

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