Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

27/02/2019 - 07:57

Oreo lança nova campanha e novo sabor Choco Brownie

Ambos serão lançados em fevereiro e reforçam a essência da marca.

Oreo, a marca de biscoitos número um no mundo apresenta uma nova campanha que promete reforçar o posicionamento de aproximação e momentos de conexões em famílias. O lançamento da campanha acontece hoje e contará com a divulgação em diversos meios, como redes sociais, TV, mídia exterior e rádio. | Vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=RMsOPW_8DU0&list=PLmvF9MbwUvIU5UdFq0I6AK4yUuOrfMAab&index=29&t=0s

Em conjunto com a campanha, Oreo anuncia o lançamento do sabor Choco Brownie, que conta com o tradicional biscoito sabor chocolate da marca – já conhecido e amado por todos – e recheio cremoso sabor brownie de chocolate, proporcionando um sabor único. A edição é limitada e chega às prateleiras de todo o país a partir de fevereiro em uma embalagem de 90g. O sabor indulgente e embalagem divertida reforçam o posicionamento que Oreo comunica na campanha.

Vivien Giampani, Gerente de Marketing de Oreo para Mondel?z Brasil, ressalta o posicionamento da marca, enfatizando a importância das conexões familiares e o papel de Oreo nisso. “É essencial para nós mostrarmos ao público que Oreo, além de ser um biscoito com sabor único e delicioso, é uma marca que incentiva os momentos de diversão em família Por essa razão sempre buscamos reforçar esse ponto em nossas comunicações e lançamentos de produtos.”, explica. “No ano passado lançamos Mini Oreo, um produto que possui um formato lúdico e divertido justamente para reforçar o posicionamneto da marca. Agora, lançamos Oreo Choco Brownie com o mesmo intuito e, por isso, buscamos trazer um sabor mais indulgente e transmitir a diversão na arte da embalagem.”

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira