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27/02/2019 - 08:00

Casa & Vídeo apresenta campanha de reposicionamento

Criada pela Propeg, ação mostra a rede como uma das mais completas do segmento.

Algumas lojas oferecem um bom preço. Outras, produtos de qualidade. Qual marca consegue unir essas características, colocando-se em locais convenientes e oferecendo variedade aos clientes? A Casa&Vídeo, rede carioca de lojas de departamentos, que apresenta seu novo posicionamento sustentado nesses quatro pilares: qualidade & preço & variedade & conveniência. A criação é da Propeg.

Usando de uma linguagem pop e com um jingle de fácil memorização, a comunicação marca a nova fase da rede, e terá desdobramentos durante todo o ano. No filme, o consumidor é convidado a fugir do “ou” e vir para o “&”, ou seja, optar pela Casa&Vídeo ao invés de redes que o obriguem a optar apenas por um ou dois desses pilares na hora da compra. Assista: https://youtu.be/0NfEss_goEY.

Diretor de Marketing da Casa&Vídeo, Afonso Mendes explica a escolha por esse conceito em um momento tão importante para a companhia. “Buscamos transmitir os nossos principais pilares: preço, variedade, qualidade e conveniência. Mas, mais importante que isso, não quisemos perder nossa essência, sempre preocupados em estar próximo do nosso cliente e representá-los da melhor forma possível. Por isso, não abrimos mão de mostrar diversidade na escolha do casting”, explica.

E a marca foi além. “Por termos a preocupação de ser uma marca acessível e que une tudo para resolver o dia a dia do cliente, destacamos o & como elemento principal, pois enquanto o OU segrega e oferece pouco ao cliente, o & soma, agrega, reúne. A campanha é alegre, clara e leve”, completa Mendes.

Para o CCO da Propeg Emerson Braga, a campanha será um marco para a comunicação da rede. "A Casa&Video é uma marca icônica do Rio e com características únicas. A campanha reflete as verdades da marca com um tom leve, popular e acessível."

A campanha será veiculada em canais de TV aberta, rádio, mídia OOH e digital.

Anunciante: Casa & Video | Agência: Propeg| Campanha: Venha para o &. | Produto: Institucional | CCO: Emerson Braga | Direção de Criação: Rafael Pascarella | Criação: Genival Júnior, Felipe Mendes, Nirlandy Pinheiro, Rebecca Bortolami, Jorge Gomes, Allan Costa e Ivo Adams | CEO: Vitor Barros | Atendimento: Alice Cidaco, Patricia Lopes e Rafael Santos | Planejamento: Melina Romariz | Planejamento: Maíra Miguel, Rafael Freaza e Vinicius Theodoro | Diretora Nacional de Mídia: Fatima Rendeiro | Mídia: Newton Rogerio, Leticia Lassance e Viviane Almeida | Aprovação Cliente: Afonso Mendes, Laura Autran, Vivian Tostes e Ana Beatriz Novaes | RTV: Juliana Leonelli, Mariana Hosannah, Bruna Alonso | Produção Gráfica: Bruno Carneiro | Assistente de Produção: Cristiane Pacheco| Finalização: Luciano Araujo | Produtora de Filme: Vapt Filmes | Direção: Rafael Damy | Produtor Executivo: Telma Silva | Assistente de produção executiva: Gabrielle Menezes | Atendimento: Gabriela Silva | Coordenação de produção: Ana Paula Domingues | Equipe de coordenação: Marcelo Pereira e Janaína Mesquita | Assistente de direção: Bruno Bennec | Direção de Fotografia: Thiago Cauduro | Diretor de Arte: Patrícia Miranda | Coordenação de pós-produção: Alexandre Fernandes | Assistente de pós: Gabriel Leça | Montagem: Oscar Delamanha | Pós-produção: Willian Viana e Alan Porciuncula | Finalização: Valdir Frota | Produtora de áudio: Lógico! | Produção Musical: Equipe Lógico | Atendimento: Milton Miné e Paola Belo.

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