Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

01/03/2019 - 08:44

PUMA e City Football Group anunciam parceria global de longo prazo

A marca esportiva alemã vestirá o Manchester City, um dos principais clubes do mundo, além de mais quatro times do City Football Group.

A PUMA e o City Football Group anunciam no dia 28 de fevereiro (quinta-feira) a parceria global de longo prazo para fornecimento de material esportivo ao atual campeão da Premier League, o Manchester City, e seus quatro clubes irmãos: Melbourne City FC da Austrália, Girona FC da Espanha, Club Atlético Torque do Uruguai e Sichuan Jiuniu FC da China. A parceria inicia a partir de julho de 2019 e inclui as equipes de futebol masculino, feminino e juvenil dos cinco clubes.

A união é moldada pelos valores autenticidade e inovação que são compartilhados entre a PUMA e o City Football Group, além de um amor genuíno pelo futebol bem jogado. Esses valores impulsionarão o projeto para mudar o jogo extracampo, criando novas maneiras de incentivar as comunidades, equipes e o futebol dos clubes, ao mesmo tempo que reunirá os fãs em níveis locais e globais.

"A parceria da PUMA com o City Football Group é o maior negócio que já fizemos – tanto em escopo quanto em ambição. Estamos muito entusiasmados em estar juntos de um grupo cujo sucesso, aspiração e motivação para a inovação fizeram estabelecer novos padrões, dentro e fora de campo. Estamos ansiosos para construir a parceria mais inovadora do futebol, redefinindo o modelo de colaboração esportiva. Queremos maximizar o desempenho no campo, bem como a cultura do futebol, em áreas como música, jogos e moda, para conectar e inspirar a base de fãs de cada equipe" celebra o CEO da PUMA, Bjorn Gulden.

"Esse anúncio marca o início de um novo e excitante capítulo para o City Football Group", res salta o CEO do City Football Group, Ferran Soriano. "Nosso relacionamento com a PUMA, cobrindo cinco clubes do grupo, em quatro continentes, irá redefinir o modelo de parcerias esportivas em uma escala verdadeiramente global, sendo localmente relevante e autêntico para fãs em todo mundo. A PUMA compartilha nossa visão de expectativas desafiadoras e estamos ansiosos para o que acreditamos ser uma parceria inovadora", completa o executivo.

As duas marcas já estão ligadas através de outras parcerias, incluindo as jogadoras Caroline Weir, Pauline Bremer e Nikita Parris da equipe feminina do Manchester City, além do capitão da equipe masculina Vincent Kompany, o meio campista David Silva e o atacante Sergio Aguero. | www.puma.com.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira