Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

02/03/2019 - 07:32

Samsung lança campanha digital de Galaxy A9 em parceria com o FitDance

Empresa de dança desenvolveu coreografia especial para o hit que marca a campanha do smartphone da Samsung.

São Paulo — A Samsung acaba de lançar a nova campanha digital para o Galaxy A9, o primeiro smartphone no mundo com quatro câmeras traseiras. A empresa de dança FitDance desenvolveu uma coreografia especial para hit, divulgado no YouTube e no Instagram, o vídeo “4x mais passinho” já possui mais de 158 mil visualizações e tem sido reproduzido pelo público. A ação tem realização da agência Mutato.| Vídeo: www.youtube.com/watch?v=VVhj36u97h0

O vídeo mostra a coreografia e, no final, os dançarinos mandam uma mensagem para o público, falam das características do smartphone e brincam, perguntando se já estão aquecidos para o Carnaval. “A ação, desenvolvida em parceria com a FitDance, mostra como o Galaxy A9 está conectado com o público jovem, que gosta de música e adora diversão”, afirma Loredana Sarcinella, Diretora Sênior de marketing da divisão de dispositivos móveis da Samsung Brasil.

Agência: Mutato | Cliente/Produto: Samsung - HHP - Galaxy A9 | coCEOs: Andre Passamani e Eduardo Camargo | Diretora Executiva de Criação: Fernanda Guimarães | Creative Lead(s): Pedro Menezes | Criação: Bruno Kunikata, João Junior e Rhaissa Bueno | Influência: Felipe Motta e Natália Costa | Diretor Executivo de Estratégia: Daniel Gasparetti | Gerente de Estratégia: Juliana Morganti | Diretor Executivo de Mídia: Adriano Souza | Mídia: Angelo Oliveira, Bruna Dea e Diogo Padilha | VP de Negócios: Décio Freitas | Diretor/a de Contas: Thiago Galdi | Atendimento: Bruna Miranda | Aprovação/Cliente: Paola Godoy e Camila Izabel da Silva

A FitDance — Com quase cinco anos de atuação, a FitDance, fundada pelos irmãos Bruno e Fabio Duarte, causou uma verdadeira revolução no mercado do entretenimento nacional. Com fortes braços trabalhando paralelamente, a empresa se firmou como uma grande parceira de artistas, gravadoras, influenciadores digitais e grandes marcas multinacionais. Os números da FitDance são surpreendentes. O programa de aulas tomou conta das academias. Hoje, a metodologia - que visa o bem-estar e a diversão dos praticantes - é aplicada em mais de 15 mil academias espalhadas pelo Brasil, Argentina e Paraguai. Já são mais de 6 mil instrutores licenciados e treinados para dar aulas. No YouTube, o destaque é comprovado em números. Os pouco mais 16 milhões de inscritos nos seis canais garantiram a marca superior a 5 bilhões de visualizações desde o primeiro vídeo. Esse sucesso digital é um dos pontos que fazem a FitDance ser uma das principais plataformas de lançamento de músicas no mundo.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira