Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

02/03/2019 - 07:34

RIOSUL declara todo seu amor ao Rio de Janeiro

Com a nova campanha institucional "Na Pele do Rio" .

Hoje é dia de celebrar os 454 anos do Rio de Janeiro e, para homenagear a Cidade Maravilhosa, o shopping RIOSUL lançou em janeiro de 2019 a campanha “Na Pele do Rio”, assinada pelos artistas Daniel Tucci e Zack Magiezi. Ao longo deste ano, a paixão pelo Rio será o tema central dos eventos e campanhas institucionais do shopping.

“O RIOSUL está tatuado na pele do Rio, e vice versa. O DNA do RIOSUL é todo associado ao lifestyle cool, diferenciado e democrático da cidade. A campanha desse ano reforça a nossa paixão pelo Rio de Janeiro. O RIOSUL, como primeiro shopping da cidade, tem uma identificação própria com a cidade", garante Fabiana de Luna, gerente de marketing do RIOSUL.

A campanha "Na Pele do Rio" foi baseada nos textos de Zack Magiezi. Com mais de 1 milhão de seguidores no Instagram, o artista inspira diariamente diversos seguidores com frases de amor, autoestima e motivação. O design gráfico ficou por conta de Daniel Tucci, artista que já tatuou grandes nomes como: Lady Gaga, Rick Martin, Mark Foster, Marcelo D2, Gabriel Pensador, Cleo Pires e Marcelo Falcão.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira