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12/03/2019 - 08:42

A Marisa está de cara nova!


Com criação da Africa, rede varejista apresenta ao público mudanças de produto e comunicação que reforçam a ligação da marca com a moda da mulher brasileira.

São Paulo — A Marisa, maior rede de moda feminina e de lingerie do Brasil, escolheu o mês de março para apresentar as suas mudanças para o público em geral. Após dois anos de uma intensa e importante reformulação interna, inclusive na estratégia de estilo e produtos, a marca estreia uma nova campanha, com novo logo e várias outras mudanças. Ela tem como pano de fundo a nova coleção, que chega com foco reforçado em mais moda, mais tendência e mais qualidade.

Para que todas as mulheres conheçam essa nova Marisa, a marca passa a fazer um convite bastante direto em todas as suas comunicações por meio da hashtag #VemProvar. “Entendemos a mudança da mulher na sociedade e nos transformamos para oferecer informação de moda e produtos que acompanhem esse movimento. A Marisa faz um convite à consumidora e oferece peças que traduzem atitude e qualidade”, afirma Andrea Sanches, diretora de Marketing da Marisa.

O convite vem acompanhado do novo logotipo, que passa a contar com traços mais finos e leves. A ambientação da campanha também muda, e mostra a Marisa no street style da vida real, nas ruas, que é onde de fato as mulheres brasileiras se inspiram. As redes sociais ganham ainda mais relevância na estratégia da marca, uma vez que a descoberta das tendências de moda acontece cada vez mais nesse ambiente. Com isso, a Marisa passa a ter um perfil no Pinterest e playlist no Spotify com músicas cantadas por mulheres, além de manter diálogo constante com a brasileira no Facebook e no Instagram.

Para divulgar e celebrar esse novo momento foi criado um filme (link), que já no dia 7 de março veiculou na TV aberta de São Paulo e Salvador. Criado pela agência Africa, ele tem como inspiração o desejo genuíno que as mulheres têm de se reinventar, seja qual for o âmbito. “Estamos acompanhando uma constante transformação das mulheres em diferentes cenários. E a Marisa, uma marca que sempre foi de mulher para mulher, também se reinventou para acompanhá-las, trazendo mais moda para ressaltar a sua autoestima”, comenta Sibely Silveira, diretora de criação da Africa.

A estratégia de comunicação também conta com mobiliário urbano e ações nas redes sociais, que darão destaque para as tendências trabalhadas pela Marisa na nova coleção – tons terrosos, animal print e xadrez. Ela já está disponível em todas as lojas da rede, assim como no e-commerce – www.marisa.com.br . | Vídeo: https://youtu.be/YGG6wL06P0s

Título: Uma Nova Marisa | Agência: Africa | Anunciante: Marisa | Produto: Nova Coleção | CCO: Sergio Gordilho | Direção de Criação: Sibely Silveira / Samir Mesquita | Criação: Fernanda Machado / Edu Cesar / Daniela Moreira / Juliana Coelho / Marina Ribeiro / Alexandre Braga / Sandra Domingues | Atendimento: Claudia Almeida / Flávia Mesquita / Nathalia Chaves Mídia: Luiz Fernando Vieira / Rodrigo Famelli / Gabriela Dib / Beatriz Guerzoni / Carlos Guerra / Luiz Valim | Planejamento: Priscila Meldonian / Nina Amora | Produção Agência: Rodrigo Ferrari / Juarez Lima / Mallani Maia | Produtora de Imagem: CINE | Direção: Ivan Abujamra | Produção executiva: Raul Doria | Sales: Karina Amabile | Atendimento pós: Carolina Reichel | Diretor de Fotografia: Fernando Bertolucci | Montagem: Lucas Camara | Pós Produção: Equipe CineX | Color Grade: Sergio Pasqualino / Bleach | Produtora/som: LOUD | Atendimento/som: Edu Bernardo | Diretor musical / Arranjo: Equipe LOUD | Mixagem / Finalização: Equipe LOUD | Produção de imagem digital: Obvious Agency | Direção/ digital: Renato Galvão Assistente de Direção/ digital: Leandro Lobo | Operador de Câmera/ digital: Enzo Vieira | Assistente de câmera/ digital: Lucas Murched | Fotografia/ externas: Pedrita Junckes | Fotografia/estúdio: Alexandre Avill | Stylist: Rodrigo Polack | Aprovação/cliente: Andréa Sanches / Barbara Miklasevicius / Ana Paula Monroe / Renan Boer.

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