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14/03/2019 - 08:28

BTG Pactual digital estreia 1ª campanha criada pela F/Nazca S&S


Após processo de concorrência que elegeu a F/Nazca Saatchi & Saatchi como a nova agência do BTG Pactual, o maior Banco de investimentos da América Latina estreia campanha para plataforma de investimento digital que guiará sua comunicação ao longo de 2019. 

O principal objetivo do BTG Pactual é chamar a atenção para as vantagens de se investir dinheiro com especialistas. Por isso, a campanha aposta em uma abordagem inovadora, que destaca os diferenciais do BTG Pactual digital e inaugura uma nova linguagem na comunicação de Bancos. A ironia fina que dá base aos roteiros permite que as comparações flertem com o nonsense, ao mesmo tempo que dão o tom assertivo da mensagem: a maneira mais inteligente, simples e segura de investir é com o BTG.

Segundo Marcelo Flora, sócio responsável pelo BTG Pactual digital, enquanto 70% dos brasileiros guardam dinheiro na poupança, 70% dos americanos adultos investem na Bolsa de Valores. “A comparação deixa evidente como é importante disseminar a educação financeira e a cultura do investimento em nossa sociedade, com isso cada vez mais pessoas terão condições de entender nossos diferenciais em qualidade e preço, pois nossa proposta de valor é muito poderosa. Além disso, temos tradição, solidez e experiência de sobra para conduzir nossos clientes nessa jornada”, disse. 

Com plano de mídia integrado, a campanha da prevê veiculação em rádio, mídia impressa, mídia exterior, digital, social, televisão e cinema. As novas peças mantêm o slogan e o gesto criados pela Tech&Soul, antiga agência do banco. 

Fabio Fernandes, presidente e diretor-geral de criação da F/Nazca Saatchi & Saatchi, finaliza: “Esse é um momento muito especial para a marca, que tem potencial e vontade para fazer mais e melhor que seus concorrentes. Nosso plano é ambicioso: queremos mostrar a importância do BTG Pactual digital para a revolução do mercado financeiro do Brasil, ou ainda, da mudança da relação dos brasileiros com o seu dinheiro”. 

. Vídeos: https://www.youtube.com/watch?v=r_aiivghvqw&list=PLxLTZrDI1HnITfi7zfuL8KW6-YTGTPLQv

Agência: F/Nazca Saatchi & Saatchi | Cliente: BTG Pactual | Produto: BTG Digital | Duração: 30 | Título: Leão | Macaco | Cavalo Marinho | Flor | Torta | Formiga | Águia | Direção Geral de Criação: Fabio Fernandes  | Direção de Criação: Pedro Prado | Criação: Fabio Fernandes , Rafael Klein, Murilo Melo | Atendimento: Saulo Sanchez , Rafael Cappelli , Gabriela Marques , Julia Marquezi | Mídia: Mauricio Almeida , Fabiana Rodrigues . Claudia Mello , Juliana Roque , Araceli Giatti | Planejamento: rita Almeida, Danilo Lima, Patricia Mendes | BI: Diego Mattera | RTV: Fernanda Sousa, Elucieli Nascimento, Giuliano Springhetti , Henrique Tupã, Rafael Paes, Rosana Sallum, Victor Alloza | Produtora do Filme: yourmama | Direção de Cena: Cassu | Direção de Arte Cena: Gizele Muller | Direção de Fotografia: diego Rosenblatt | Produção Executiva: Mario Peixoto, Fernando Carvalho, André Pinho | Assist. Produção Executiva: Pati Caldas | Montagem: Daniela Guimarães| Pós Produção: clan VFX | Finalização: Diego Denardi, Cris Caffaro | Produtora de Som: Evil Twin Music Criação e Produção De Trilha: andre Faria ,Murilo Faria, Yuri Chix, Rafael Vieira | Finalização: Murilo Faria | Yuri Chix | Rafael Vieira | Atendimento: Juliana Tangary | Carolina Couto | Aprovação Cliente: Roberto Sallouti, Andre Esteves, André Alves, Rodrigo Marin.

Anúncios | OHH | Digital | Rádio | Direção Geral se Criação: Fabio Fernandes  | Direção De Criação: Pedro Prado, Rodrigo Castellari | Criação: fabio Fernandes, Pedro Prado, Rafael Klein | Murilo Melo, Cacá Barabás | Produção Gráfica: Jomar Farias, Guilherme Gaggl.

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