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16/03/2019 - 07:22

Pão de Açúcar reforça a importância dos encontros em campanha para a Páscoa


Filme criado pela BETC/Havas mostra a harmonia da comemoração junto dos familiares, com muito chocolate e brincadeiras

São Paulo, março de 2019 - Para os brasileiros, a felicidade é estar junto. E com o propósito de inspirar os consumidores a buscar e fortalecer encontros que os façam felizes, o Pão de Açúcar segue com um novo capítulo de sua campanha “A felicidade acontece quando a gente se encontra”, agora para a celebração de Páscoa. Em filme de 15’’, criado pela BETC/Havas, a marca apresenta uma das situações mais tradicionais da data, com a diversão de crianças que se encantam ao procurar os presentes do coelhinho de Páscoa a partir de suas pegadas, em uma divertida releitura da brincadeira de ‘Caça aos Ovos’. Ao final, os pequenos encontram e celebram os ovos de chocolate com muita alegria junto de seus pais.

“O filme reforça nosso posicionamento de promover encontros genuínos, a alegria e a união de pessoas queridas”, detalha Maria Cristina Merçon, Diretora de Marketing do Pão de Açúcar. A campanha traz a música “Felicidade” - interpretada pela dupla de cantoras Ana Caetano e Vitória Falcão, do duo Anavitória, e que também representam um encontro de vozes. Ao fim, o filme ainda apresenta a mensagem: “Feliz Páscoa”, que integra a celebração da data ao propósito principal da marca.

O filme será veiculado em TV fechada e digital. A campanha vai de 11 de março até o dia 21 de abril, e ainda conta com materiais para pontos de venda, anúncios impressos em revistas e peças online, que vão destacar as categorias sazonais: bacalhau, ovos, chocolates, vinhos, rotisserie, sobremesas e colombas de Páscoa, entre outros elementos que prometem deixar a data comemorativa ainda mais saborosa. | Vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=MsensIWEFkA

Agência: BETC/Havas | Anunciante: Pão de Açúcar | Título: Encontros Páscoa | CCO: Erh Ray | ECD: Andrea Siqueira | Direção de Criação: Romolo Megda | Criação: Martim Batista, Daniel Zappa, Eduardo Menezes, Mel Lopes e Drielle Fulco | Marcas & Negócios: Monica Moraes e Raquel Hipolito | Canais & Engajamento: Carlinha Gagliardi, Ariane Finavaro, Alexandre Lopez, Carlos Jordão, Thyago Azevedo, André Silva, Dayana Silva, Fatima Azevedo e Mariana Pereira. | Estratégia: Agatha Kim, Dannyllo Silveira, Caroline Rosini e Larissa Ferreira. | Direção de Produção Integrada: Mariane Goebel. | Produção Filme: Juliana Arantes, Maria Eugênia e Anna Luisa Ferraz | Art buyer: Renata Germani.

Produtora do Filme: Bossa Nova Films | Direção: Georgia Guerra-Peixe (Joca) | Produção Executiva: Edu Tibiriça e Eliseo “Gringo” Alvarez | Direção de Fotografia: Thiago Beck | Montador: Saulo Simão| Produtora de áudio (Versão): Cabaret Produção Musical: Letícia Medeiros e Gab Scatolin | Compositor: Guilherme Azem | Fotografia: Erika Verginelli Produção Executiva: Due Produções (Karin Bormac e Thati Cayres) | Aprovação cliente: Laurent Maurice Cadillat, Maria Cristina Merçon, Vanessa Siqueira, Aline Sampaio e Esther Napoli.

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