Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

20/03/2019 - 08:40

Marcello Ursini assume liderança do Vigilantes do Peso no Brasil


Entrada do executivo está alinhada ao novo momento da marca, voltado para o bem-estar de forma mais ampla, com ferramentas para emagrecimento, monitoramento de atividades físicas e saúde mental

Rio de Janeiro — O Vigilantes do Peso, empresa que faz parte do grupo WW (antiga Weight Watchers) — líder global em perda e manutenção de peso com foco em bem-estar e saúde —, anuncia Marcello Ursini como nova liderança no Brasil. A contratação do executivo está alinhada ao novo posicionamento global da marca, que procura ser uma parceira, não apenas para quem quer perder peso, mas também para quem procura hábitos saudáveis além de um número na balança. À frente da operação no Brasil nos últimos 15 anos, Rodrigo Strickland Faro passa a ocupar cargo no Conselho de Administração da WW no Brasil.

Com expertise em conduzir transformações digitais, o novo diretor-geral soma mais de 20 anos de experiência em Marketing, com foco em Digital e E-commerce. Sua formação e vivência no setor o prepararam para trazer um novo olhar para a marca: “Meu principal desafio é acelerar o crescimento da empresa por meio de uma mudança digital, desenvolvendo o potencial que a marca tem de transformar vidas”.

Marcello Ursini atuou como CEO, fundador, investidor e conselheiro de startups nos segmentos de serviços financeiros, mídia e saúde, no Brasil e Estados Unidos – como Filoo, BemMaisSeguro e Zoopa. Formado em administração pela FGV, cursou MBA, na universidade Pepperdine, e Global Summit, na universidade Singularity (ambas na Califórnia). Com passagem também na área de Marketing de empresas multinacionais de bens de consumo – como Johnson & Johnson, Diageo, Dial USA e Quaker Oats/Pepsico–, Marcello valoriza a importância do alinhamento consistente com a matriz.

“O Vigilantes do Peso é muito conhecido no Brasil, mas queremos revigorar a imagem que o brasileiro tem da marca, algo que já começou em outros países e vamos acelerar ainda mais por aqui. Por isso, trabalharemos em novos produtos, ferramentas e soluções mais práticas e colaborativas. Por exemplo, vamos trazer um novo formato para as famosas reuniões, deixando-as mais interativas e centradas no conceito de comunidade”, reforça o executivo.

O Vigilantes do Peso faz parte da WW, antiga Weight Watchers, empresa global líder em perda e manutenção de peso com foco em bem-estar e saúde. Nós inspiramos milhões de pessoas a adotarem hábitos saudáveis para a vida real. Por meio de nossa engajadora experiência digital e Workshops presenciais, os Associados seguem um programa sustentável, que engloba alimentação saudável, atividades físicas e uma mentalidade positiva. Com mais de cinco décadas de experiência na construção de comunidades e profunda expertise em ciência comportamental, nosso objetivo é oferecer bem-estar para todos.| vigilantesdopeso.com.br | corporate.ww.com.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira