Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

22/03/2019 - 08:30

Taco Bell em campanha pela Dojo

Promoção reforça o delivery e destaca a parceria com os principais players desse serviço.

Durante o mês de março, o Taco Bell estará com uma nova campanha. Criada pela Dojo as ações marcam a parceria do fast food com os principais players de serviço delivery.

Por meio de uma linguagem inspirada no funk ostentação, o Taco Bell anuncia o “Burrito Supreme Rolezeiro”. “Toda marca pode falar da mecânica de "compre e ganhe", mas, trouxemos mais personalidade ao transformar isso em uma campanha divertida e contextualizada”, explica a dupla criativa Vitor Damasceno e Paulo Santos, da Dojo

A campanha é veiculada através das redes sociais da marca, com anúncios geolocalizados de acordo com a área de entrega de cada parceiro, além de suas próprias plataformas. A campanha anuncia a vantagem de comprar via delivery: na compra de um Burrito Supreme, são entregues dois. Afinal, um bom rolezeiro não anda sozinho.

Vale destacar que a comunicação da marca tem buscado ser cada vez mais arrojada. A agência procura no ambiente digital tendências que ajudem a atingir os potenciais consumidores da marca. A ideia é sempre mostrar que consumir Taco Bell além de gostoso, pode ser divertido.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira