Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

28/03/2019 - 06:53

Flávia Alessandra e Otaviano Costa estrelam campanha de Páscoa


No filme da rede de supermercados Mundial, casal protagoniza cenas com foco nas tradições da data.

Este ano a campanha publicitária de Páscoa da rede de Supermercados Mundial traz o casal Flávia Alessandra e Otaviano Costa como protagonistas do filme. Desde o ano passado, Flávia e Otaviano estrelam os comerciais da rede carioca. A campanha de Páscoa vai ao ar no dia 28 de março nas principais mídias do Rio de Janeiro e redes sociais, e mostra as ofertas e promoções dos itens voltados para a época.

Criado pela 3AW, o filme publicitário volta as atenções para as tradições de Páscoa, e o casal aparece dentro de uma das lojas, no característico túnel de ovos de chocolate, conversando sobre o costume de comprar tudo o que precisa para a Páscoa pelo menor preço total, no Mundial.

Flávia Alessandra é uma das atrizes mais cotadas por autores de novelas atualmente. Fez 16 participações na TV e cinco filmes. Otaviano Costa acumula em sua carreira experiências como apresentador de televisão, ator, repórter, radialista, locutor, jornalista e dublador brasileiro. Atualmente comanda o programa No Ar, da Rádio Globo, e se prepara para retornar à programação da TV Globo.

Título: Já é Páscoa No Mundial | Cliente: Supermercados Mundial| Agência: 3AW | Direção de Criação: Henrique Carvalho | Redação: Roberto Sá Filho | Direção de Arte: Felicio Otero, Vicky Summa e Marcos Moraes | Planejamento: Felipe Lobo e Husani Felisberto | Atendimento: Mirella Schuch | Produtora: Allternativa | Produtora de Áudio: Chico Adnet | Mídia: Paolla Rodrigues e Ozias Gomes | Fotografia: Dessa Pires | Direção do Comercial: Rodrigo Van de Put| Direção de Produção: Maria Mello | Produção: Roberta Maia.

Do tradicional ao moderno — Com 19 lojas na capital carioca, 75 anos de atuação e mais de 9.000 colaboradores diretos, o Mundial está entre os 15 maiores varejistas do Brasil, e é fiel a filosofia de obter a melhor condição na compra de produtos para garantir ao consumidor o menor preço total. O Mundial é uma das poucas redes de supermercados do país a trabalhar somente com venda à vista (dinheiro, cartão de débito ou cartão alimentação).

A empresa não para de crescer e continua investindo na modernização de suas lojas em operação para proporcionar mais qualidade e conforto aos clientes, além da construção da primeira filial fora da cidade do Rio, em Niterói.

Há ainda a estrutura da Central de Distribuição, localizada em Inhaúma, com tamanho de 45 mil metros quadrados. Nela o novo frigorífico tem capacidade para estocar sete mil toneladas de alimentos, e o depósito 30 mil paletes. Hoje 75% do volume vendido nas lojas é abastecido pela Central de Distribuição, que conta com uma frota de 50 caminhões. Responsabilidade Social também é um grande diferencial da rede, que tem em seu quadro mais de 400 Pessoas com Deficiência (PcD’s) trabalhando em diferentes setores da empresa e, ainda, em torno de 450 Jovens Aprendizes se qualificando para o mercado de trabalho, além de investir também na empregabilidade de pessoas da terceira idade – Programa Todo Mundo no Mercado. Qualidade, preço, compromisso com o cliente e atendimento são fatores responsáveis pelo sucesso do Mundial no Rio de Janeiro.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira