Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

28/03/2019 - 07:02

Ticket oferece soluções que multiplicam os benefícios do trabalhador


Felipe Gomes, diretor-geral da Ticket

Cartões Ticket Restaurante e Ticket Alimentação dão descontos em drogarias e acumulam pontos em programa de fidelidade por pagamento móvel.

Os trabalhadores que utilizam os cartões Ticket Alimentação e Ticket Restaurante contam com vantagens especiais para multiplicar seus benefícios. Isso porque, a Ticket, marca de benefícios de refeição e alimentação da Edenred Brasil, permite o pagamento móvel via aplicativo Samsung Pay, no qual o usuário ainda acumula pontos no programa Samsung Rewards, e dá descontos nas compras de produtos nas lojas físicas das redes Drogaria São Paulo e Drogarias Pacheco.

"Nossa missão é oferecer, diariamente, soluções que multipliquem os benefícios e facilitem o dia a dia de todos os nossos públicos. Além de sermos a primeira marca do setor a disponibilizar uma opção de pagamento móvel, que ainda pode acumular pontos e se transformar em produtos, temos uma parceria com rede de drogarias para descontos na compra de produtos. Isso mostra o nosso pioneirismo, com soluções dinâmicas e que atendem às necessidades de todos", ressalta o diretor-geral da Ticket, Felipe Gomes.

Para acumular os pontos no Samsung Rewards, basta o usuário cadastrar seu cartão Ticket Restaurante e Ticket Alimentação no aplicativo Samsung Pay por meio de um aparelho compatível¹ da Samsung e, no momento do pagamento, liberar o uso via biometria ou PIN, aproximar o celular da máquina de cartão para validar a transação. Os dados são enviados por meio de transmissão magnética segura (MST, na sigla em inglês), que é um dos sistemas mais avançados para esse tipo de transação financeira e com tecnologia exclusiva da Samsung. Essa tecnologia permite o pagamento em praticamente todos os pontos de venda credenciados da Ticket, e não é necessário o uso de aparelhos ou recursos adicionais.

Nas redes da Drogaria São Paulo e Drogarias Pacheco, a Ticket oferece descontos na compra de medicamentos e produtos de perfumaria e higiene. Para obter o benefício, basta solicitar o desconto da Ticket e informar o CPF na hora do pagamento. Os descontos são para medicamentos genéricos e de marca tarjados, medicamentos de venda livre e isentos de prescrição, além de ofertas para produtos de perfumaria e higiene pessoal, mas só valem para compras em lojas físicas.

"Esta é mais uma forma de ampliar o acesso dos empregados a benefícios voltados à saúde, e também mais uma solução que a Ticket oferece para complementar as iniciativas do setor. Com os descontos, os medicamentos passam a ter preços mais acessíveis e, como não há limite de compras durante o mês, o trabalhador tem mais tranquilidade para cuidar da sua saúde", explica o executivo.

O Ticket Alimentação e o Ticket Restaurante atendem ao Programa de Alimentação do Trabalhador (PAT), criado em 1976, que estimula a refeição saudável, proporcionando mais saúde, bem-estar e maior produtividade aos trabalhadores brasileiros. Segundo o livro que celebra os 40 anos do PAT, a produtividade dos trabalhadores é beneficiada pela melhoria na qualidade da alimentação, pois a deficiência de nutrientes impacta negativamente no desenvolvimento mental.

O serviço é compatível com os smartphones: Galaxy S10, S10+ e S10e, Galaxy Note9, Galaxy S9, Galaxy S9+, Galaxy Note8, Galaxy S8, Galaxy S8+, Galaxy S7, Galaxy S7 edge, Galaxy S6 edge+, Galaxy A9, Galaxy A8, Galaxy A8+, Galaxy A5 (2016 e 2017), Galaxy A7 (2016 e 2017) e Galaxy Note 5.

Presente no Brasil desde 1976, a Ticket conquistou a liderança histórica do setor de refeição-convênio, com o Ticket Restaurante, primeiro benefício brasileiro de alimentação ao trabalhador no Brasil e que nasceu no mesmo ano que o Programa de Alimentação do Trabalhador (PAT), do Ministério do Trabalho. Nestes 42 anos no País, a marca é quem possui a maior rede de adquirentes atualmente no mercado (Rede, Cielo, Getnet, PagSeguro, Elavon e Stone) e ampliou seu leque de atuação, com o lançamento de produtos e serviços inovadores e pioneiros nos segmentos de alimentação, transporte, cultura e premiação: Ticket Restaurante (assegura a qualidade das refeições dos colaboradores e aumenta a produtividade da empresa).

Ticket Alimentação (concede liberdade de escolha na compra de alimentos).

Ticket Transporte (oferece gestão de vale-transporte para pequenas, médias e grandes empresas há mais de 20 anos).

Ticket Cultura (benefício de incentivo ao consumo de produtos e serviços culturais).

Presente Perfeito e Duo Card (uma forma de reconhecer e incentivar o trabalhador com um cartão pré-pago aceito em todo o território nacional).

Ticket Plus (solução de antecipação salarial com a maior rede de farmácias credenciadas do Brasil).

Com abrangência nacional, são mais de 130 mil empresas clientes, mais de 7 milhões de usuários e mais de 330 mil estabelecimentos credenciados.

A Ticket é parte do Grupo Edenred, líder mundial em soluções transacionais para empresas, empregados e comerciantes, reconhecida na categoria Serviços Financeiros no prêmio As 100+ Inovadoras no Uso de TI, pela IT Mídia em 2017, além do Valor Inovação, promovido pelo jornal Valor Econômico, que também integra as marcas Ticket Log, Repom, Accentiv' e a Edenred Soluções Pré-Pagas, pioneiras nos segmentos de gestão de despesas corporativas e incentivos e recompensas. Além disso, conquistou a certificação ISO 14001 e foi eleita 20 vezes uma das melhores empresas para trabalhar no Brasil de acordo com ranking do Great Place to Work. Ainda de acordo com o ranking, a Ticket também foi eleita uma das melhores empresas para mulher trabalhar – GPTW, em 2017. Em dez anos, a companhia recebeu por nove vezes o prêmio Fornecedores de Confiança, como uma das fornecedoras de maior grau de confiabilidade com seus clientes, além de ser a ganhadora histórica do Top of Mind de RH, na categoria Benefício-Refeição, por 16 vezes, em 20 edições do prêmio.

A Edenred é líder mundial em soluções transacionais para empresas, empregados e comerciantes. Disponíveis por meio de cartões, aplicativos móveis, plataformas on-line ou vouchers de papel, todas essas soluções significam maior poder de compra para empregados, gerenciamento de despesas otimizado para as empresas e negócios adicionais para os comerciantes credenciados.

A oferta de produtos da Edenred no Brasil é baseada em três linhas de negócios: benefícios ao Trabalhador (Ticket, com os produtos Ticket Restaurante, Ticket Alimentação, Ticket Transporte, Ticket Cultura, Ticket Plus, Presente Perfeito e DuoCard).

Frota e Soluções de Mobilidade (com a marca Ticket Log, para atendimento do mercado urbano; e a marca Repom, com soluções de gestão de frota e frete para o mercado rodoviário).

Soluções complementares, incluindo pagamentos corporativos (Accentiv', com serviços de premiação, incentivo e fidelização, rede de vantagens, tecnologia para programas de relacionamento, eventos, viagens e marketing direto; Edenred Soluções Pré-Pagas, com soluções para o varejo, corporativo, consumidor final, entre outros).

No Brasil, são mais de 130 mil empresas-clientes, mais de 7 milhões de usuários e mais de 330 mil estabelecimentos credenciados, além de contar com 1.8 milhão de estabelecimentos credenciados à rede Mastercard no segmento de frete. Em 2017, conquistou o prêmio As 100+ Inovadoras no Uso de TI, da IT Mídia na categoria Serviços Financeiros, além do Valor Inovação, promovido pelo jornal Valor Econômico.

O Grupo reúne uma rede de relacionamentos única, com 47 milhões de empregados, 830 mil empresas e instituições públicas e 1,7 milhão de comerciantes credenciados.

Registrada na Bolsa de Valores de Paris, a Edenred está presente em 45 países e conta com 8,5 mil colaboradores. Em 2018, o Grupo administrou € 28,1 bilhões em transações, das quais 78% foram feitas via cartões, dispositivos móveis ou internet.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira