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30/03/2019 - 07:45

Campanha da nbs cria boquinha para anunciar derrubada nos preços de clássicos do Bob’s


A nbs criou uma boquinha para a próxima campanha do Bob’s, que começa a ser veículada nesta sexta-feira. Ela deixa o corpo do consumidor para interagir e se deliciar com os produtos da rede. O Bob’s preparou uma promoção saborosa e com preço imbatível, principalmente para os amantes dos milk shakes, e esse foi o gancho usado pela agência.

“A campanha só reproduz o que se passa na cabeça de todo mundo quando vê a promoção: a vontade de se jogar numa piscina de Milkshake”, explica Carlos André Eyer, diretor nacional de criação da nbs.

A partir de sexta-feira, dia 29 de março, por tempo limitado, a rede oferece os tradicionais milk shakes, de 300ml, por apenas R$ 6,90. O clássico Big Bob e o sanduíche Cheddar Duplo, tamanho M, também estarão com preço promocional de R$ 7,90 cada.

“A paixão pelo milk shake do Bob’s atravessa gerações. Com essa promoção, agradamos os clientes de longa data e, certamente, conquistaremos novos fãs”, afirma Antonio Detsi, diretor geral da marca Bob’s.

Atualmente a linha de milk shakes da rede inclui os sabores Crocante, Caramelo Crocante, Doce de Leite, Nuts, Nuts com Morango, Paçoca, Chocolate, Morango, Baunilha e Napolitano.

História: o Bob’s, empresa genuinamente brasileira, com 66 anos de mercado, foi a primeira rede de fast food do Brasil. O norte-americano Robert Falkenburg trouxe dos Estados Unidos os conceitos mais modernos e inovadores do fast food, aos quais integrou o sabor do tempero brasileiro. A primeira loja foi inaugurada no burburinho de Copacabana em 1952 e rapidamente lançou moda, virando mania entre os cariocas e todos os brasileiros. Em 1984, foi iniciado o sistema de franquia.

Título: Dia de Shake | Agência: nbs | Anunciante: Bob’s | VP de Criação: André Lima | Diretor Nacional de Criação: Carlos André Eyer | Diretor de Criação: Marcello Noronha | Criação: Carlos André Eyer, Roberto Ulhoa, Leonardo Kondejic e Henrique Martins | RTVC: Andrea Metzker e Bianca Repsold | Atendimento: Tatiana Soter, Isabela Fogaça, Marcelo Pinto, Andréa Barcelos | VP de Planejamento: Murilo Lico | Planejamento: Bruno Altieri, Lucas Gaspar e Joelma Valverde | Conteúdo Digital: Veronica Fantoni, Natalia Weber, Eduardo Lopes | Business Intelligence: Laura Dias, Zander Vilar, Gustavo Muniz | VP de Mídia: Luisa Bernardes | Mídia: Renata Vasconcelos, Andrea Afonso, Ronny Lopez, Fabio Alves | Produtora: Kombat Films | Diretor: Gabriel Mattar | Produtor Executivo: Paulo Ferreira | Diretor de Fotografia: Toca Seabra | Diretor de Arte: Fred Vegelle | Equipe de Produção: Ilma, Santos, Rafael Ourives, Carol França, Cacá Queiroz | Supervisor de Pós-Produção: MItihey Ando/Fred Vegelle | Pós-Produção: Mitihey Ando, Ben Katz, Christian Schumacher, Paulo Simi | Finalizador: Christian Schumacher | Color Grading: MItihey Ando/Fred Vegelle | Produtora Áudio: Cabaret | Produção Musical: Lucas Comparato/ Mauro Kischnir | Compositor: Angelo Colasanti | Mixagem e Finalização: Gab Scatolin | Atendimento: Lu Novelli | Coordenação: Verusca Garcia/ Junior Freitas/ Leo Vieira | Locutor: Pedro Jaguaribe | Comunicação: Camilo Coelho, Carolina Barankiewicz, Thais Christ | Aprovação do cliente: Antonio Detsi, Ingrid Klausmeyer, Carolina Frias.

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