Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

30/03/2019 - 07:45

Unimed-Rio destaca o orgulho do carioca em sua nova campanha

Campanha procura conectar marca aos consumidores por meio da celebração do estilo de vida saudável e do sorriso do carioca.

O novo momento da campanha institucional "Mude um Hábito", da Unimed-Rio, desenvolvida pela agência Binder para os planos de saúde e odontológicos, tem como mote a celebração do carioca, de seu sorriso e do seu estilo de vida saudável. A campanha, que começa a ser veiculada no dia 1º de abril, terá peças de mídia em estações e trens do metrô, inserções em rádios e até envelopamento de ônibus.

"Em 2018, a campanha 'Mude um Hábito' convidou o carioca a aproveitar a cidade", explica Tatiana Rodrigues, Diretora de Arte da Binder. "Agora, o carioca já aproveita a vida outdoor e saudável oferecida pela cidade, e é este o foco escolhido para a campanha neste ano. A ideia é celebrar o carioca e seu lifestyle. Para isso, nossas peças de mídia trazem frases que retratam esse dia a dia próprio do Rio de Janeiro", diz.

"O carioca é o povo que mais se orgulha de si mesmo, e a Unimed-Rio tem uma grande satisfação em poder exaltar essa autoestima. Por isso, escolhemos para esse novo momento da "Mude um Hábito", formas de destacar o modo espontâneo com que o carioca leva a vida, incentivando a adoção de hábitos saudáveis", diz Mauro Madruga, Superintendente de Mercado e Operações da Unimed-Rio.

Para a campanha dos planos de saúde, foi escolhido o slogan "Este é o plano do carioca", acompanhado por frases como "Conhecer a cidade mais do que os apps de trânsito", "Não deixar para amanhã a praia que dá pra pegar hoje", "Ligar o despertador só para aproveitar o dia", "Ser o primeiro a mandar mensagem no grupo da corrida", "Assistir mais pôr do sol que série" e "Jogar futebol até alguém apagar as luzes do campo".

Para esta ação, as peças de mídia serão expostas em painéis nas estações de metrô e no NorteShopping, TVs de elevadores em prédios comerciais, bancas e em um painel DOOH na Cidade da Artes. Também farão parte da campanha inserções nas rádios Antena 1, Band News e Jornal do Brasil, com boletins diários contendo dicas sobre como levar uma vida mais saudável, além do envelopamento de ônibus e o patrocínio do bicicletário do Shopping RioSul.

A campanha para o plano Unimed Dental exalta a alegria do carioca, com o slogan "Carioca sorri", acompanhado pelas frases: "Quando o feriado cai na sexta", "Quando o pé encosta na areia", "Quando dá praia no fim de semana" e "Quando a galera marca aquela pelada".

Para a campanha, as peças de mídia estarão em busdoors em toda a cidade, nas sancas internas nos vagões do metrô e em painel no Park Shopping, em Campo Grande. Também haverá ação de patrocínio do programa de Isabele Benito, na Radio Tupi, com dicas para cuidar da saúde dental, e a veiculação de anúncios em revistas dos grandes condomínios da Barra da Tijuca.

Anunciante: Unimed-Rio | Agência: Binder | Direção de Criação: Marcos Apóstolo | Direção de Arte: Tatiana Rodrigues, Marcos Becker, Rafael Massena | Redação: Alex Bittencourt e Luiza Vasques | Atendimento: Renata Barbosa, Glaucia Machado | Mídia: Alessandra Amorim | Produção Gráfica/Art Buyer: Marcello Pignataro, Gabriela Cardoso | Produção de Fotos: Ana Catarina Teles | Manipulação: Guilherme Machado | Produção Áudio: Sonido | Aprovação/Cliente: Mauro Madruga, Rafael Oliveira, Débora Nassif, Mariana Ferreira.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira