Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

30/03/2019 - 07:55

Globosat fecha todas as cotas de patrocínio para Lollapalooza e Rock in Rio

Festivais terão cobertura multitela e transmissão ao vivo de todos os palcos dos shows.

O público brasileiro contará com os maiores festivais de música neste ano: o Lollapalooza, a caminho entre os dias 5 e 7 de abril, e o Rock in Rio, nos meses de setembro a outubro. Para estes grandes eventos, a Globosat prepara uma ampla cobertura multitela no Multishow e Bis em parceria com as marcas. Foram fechadas todas as cotas de patrocínio para estes projetos.

No Lollapalooza, os patrocinadores serão Bradesco, Budweiser, Claro, Coca-Cola, Engov, Johnny Walker e Samsung. A GM patrocinará ainda o Top 5´.

Já para o Rock in Rio, a Globosat fechou as cotas para um projeto crossmídia na TV e plataformas digitais do Multishow e Bis, no play (VoD) e ações com os talentos digitais da VIU Hub. Os parceiros no projeto são Bebecê Calçados, Ford, Heineken, Itaú, Johnny Walker, Natura e Samsung. A Oi é a parceria no Top 5´.

“Os shows ao vivo movem multidões, seja na plateia, em todas as telas e redes sociais. É um momento único de celebração à música e para que o público possa viver esta experiência com as marcas, preparamos uma cobertura ainda mais completa do Lollapalooza e Rock in Rio. Os patrocinadores contarão com uma grande exposição, interação e engajamento, antes, durante e após os eventos, que são atualmente um dos maiores festivais de música e entretenimento do mundo”, diz Fred Müller, diretor- executivo comercial da Globosat.

Cobertura Multitela — Multishow e Bis preparam uma cobertura 360º ainda mais imersiva com transmissões ao vivo de todos os palcos. O público poderá acompanhar ainda todos os bastidores dos shows e conteúdo exclusivos produzidos por influenciadores e casting para a TV, redes sociais, YouTube e matérias no programa “Bastidores”, do Multishow.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira