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02/04/2019 - 08:20

"Só na Youse mesmo" é mote da nova campanha Youse


Comercial da insurtech compara a facilidade para contratar um seguro de forma rápida e prática 100% online com a pouca flexibilidade oferecida em outros serviços e produtos.

São Paulo — A Youse, plataforma de vendas de seguros online da Caixa Seguradora, estreia campanha de Seguro Auto a partir do dia 1º de abril em rede nacional. Com o mote “Só na Youse mesmo”, o novo filme faz uma analogia bem-humorada às situações cotidianas nas quais as pessoas gostariam de fazer escolhas para personalizar um produto ou serviço e baixar o custo com a mesma facilidade que encontram na Youse, mas não conseguem.

As cenas começam com um cliente utilizando o aplicativo da Youse para montar o seu Seguro Auto como quer e pagar só pelo que escolhe. Mas ele não consegue ter o mesmo tipo de flexibilidade ao chegar ao drive-thru e perguntar se por tirar o picles vai pagar menos. A cena se repete quando ele tenta pagar só pelos 18 minutos de utilização do estacionamento ou pela possibilidade de ter desconto no pedágio já que mora logo ali.

Assinada pela agência Ana Couto e produzida pela Búfalos TV, a campanha é a evolução do que a marca vem construindo nos últimos três anos. Desta vez, além de convidar o cliente a pagar apenas pelo que escolhe, a Youse também destaca que ele contrata um seguro que corresponde a sua forma de viver.” A Youse faz as pessoas refletirem sobre o poder das escolhas. E traz a provocação sobre como a liberdade de pagar apenas pelo que escolhe deveria estar em todos os momentos da vida. Esse é o espírito do conceito “Ouse viver tipo vc”, diz Fernanda Galluzzi, sócia-diretora executiva da Ana Couto.

“O foco da campanha deste ano é mostrar o protagonismo da Youse sob a ótica de acontecimentos simples do nosso dia a dia. Desta forma evidenciamos que na Youse fazer seguro é simples, rápido e fácil, além de ser personalizado e direto do aplicativo”, diz Érika Mello, gerente de comunicação e branding da Youse.

Além de filmes de 30” e 15” para a TV aberta, a campanha terá inserções em rádios e MOOH (Mídias out of home) casadas com ações de brandformance nas plataformas online da empresa e uma ativação no programa AutoEsporte, da Rede Globo, em 31 de março. | Vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=3FBtK4WR1SI

Cliente: Youse | Caixa Seguradora | Produto: Seguro Auto Youse | Agência: Ana Couto | Campanha: Só na Youse mesmo | Diretora executiva: Fernanda Galluzzi | Diretor de criação: Rodrigo Dorfman | Head of Art: Felipe Lemes | Criação: Felipe Lemes, Ivon Neto, Aruã Vieira, Jessica Virgolino, Vallécia Carvalho, Vinicius Valadão e Fernando Ribeiro | Atendimento: Fernando Rocco e Michele do Carmo | Diretor de Planejamento: Igor Cardoso | Planejamento: Marcos Araujo | Mídia: Marcelle Villar, Camilla Ullmann Aires, Priscila Menezes e Beatriz Monteiro | RTV: Tania Carneiro | Produtora: Bufalos TV | Diretor filme: Pedro MSL e Santiago Paestor | 1º Assistente Direção: Manu Berlanga | Diretor de Fotografia: Vitor D'Angelo | Montagem: Pedro MSL | Color: Lucas Bergamini | Coordenação de Making Of: Heloísa Oliveira | Making of: Adriano Delgado e Ian Porcé | Coordenador de Conteúdo Alberto Cataldi | Coordenadora de vídeo Marcela Sevilla | Repórteres: Déborah Ponciano | Isabella Sarafyan | Estagiária Luísa Oguime | Fotos Content: Julio Nery | Atendimento Produtora: Aline Magalhães | Trilha: Hefty | Locução: Carolina Manica | Aprovação do cliente: Alvaro Anton, Érika Mello, Fernanda Kohlmann, Jônatas Oliveira e Bob Friandes.

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