Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

02/04/2019 - 08:48

Uber discute Segurança 4.0 na LAAD

Nova líder de segurança da empresa, ex-oficial da Polícia Militar vai abordar a colaboração da Uber com a segurança pública

Rio de Janeiro — A Uber participará do maior fórum de defesa e segurança do Brasil - a LAAD Defence & Security, que acontece de 2 a 5 de abril, no Rio de Janeiro. Nesta edição, a nova Gerente de Relacionamento com Autoridades Policiais para o Brasil, Karin Yuki Lopes, participará do painel sobre Segurança 4.0: o futuro da segurança corporativa e os legados para a segurança pública.

O painel será no VIII Seminário de Segurança LAAD, realizado paralelamente à exposição, na quinta-feira (4), às 10h. Na ocasião, serão apresentadas as ferramentas de segurança do aplicativo, como a tecnologia da Uber pode contribuir com as autoridades policiais em investigações complexas, além dos últimos anúncios da empresa sobre o tema, como o Centro de Desenvolvimento Tecnológico sediado em São Paulo, cujos investimentos devem chegar a R$ 250 milhões em cinco anos e que terá a segurança como principal foco.

Karin foi Oficial da Polícia Militar do Estado de São Paulo por quase 15 anos, período em que atuou nas áreas de Inteligência, Recursos Humanos, Treinamento, Operações e no Centro de Emergências de São Paulo. Além disso, ela participou da Missão de Paz das Nações Unidas no Sudão do Sul, entre 2012 e 2013.

"A Uber é uma empresa de tecnologia, e nós acreditamos que a tecnologia é a melhor forma de proporcionar mais recursos de segurança de forma escalável", diz Karin. "Queremos mostrar um pouco do trabalho que a empresa tem desenvolvido nesse segmento e como acreditamos que isso pode contribuir com a segurança pública."

VIII Seminário de Segurança LAAD | Painel: Segurança 4.0: o futuro da segurança corporativa e os legados para a segurança pública, dia 04 de abril (quinta-feira), às 10h.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira