Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

04/04/2019 - 06:36

NICE Quality Central recebe Prêmio de Excelência em Comunicações Unificadas

Concedido pela revista Internet Telephony.

Empresa é reconhecida por sua solução baseada em análise que permite às organizações modernizar seu processo de gerenciamento da qualidade

Hoboken, N.J., março de 2019 - A NICE (Nasdaq: NICE) anunciou que o NICE Quality Central foi reconhecido pela revista Internet Telephony por oferecer uma solução de controle da qualidade holística omnicanal que unifica os programas de qualidade em um único aplicativo.

O NICE Quality Central recebeu o Prêmio de Excelência em Comunicações Unificadas de 2018, que homenageia as empresas que desenvolveram ofertas líderes nessa indústria em crescimento.

A solução premiada unifica programas de qualidade fragmentados e desconectados com diferentes fontes de dados em um único aplicativo que automatiza todas as operações de qualidade omnicanal, desde a avaliação até o feedback. Ela fornece uma abordagem holística ao gerenciamento de qualidade, garantindo que os processos e o desempenho dos agentes estejam alinhados com as iniciativas de negócios.

Com uma variedade de ferramentas para personalizar, automatizar e adaptar diferentes processos de qualidade, como coaching, autoavaliação, calibração, atribuição de trabalho, disputa por reclassificação e muito mais, o NICE Quality Central oferece maior satisfação aos funcionários e clientes.

"Com a experiência de serviço se tornando o principal impulsionador da diferenciação de mercado, as organizações devem gerenciar efetivamente a qualidade em toda a miríade de canais aos quais os clientes se acostumaram. Ao fornecer uma visão integrada de qualidade e desempenho, sincronizados com os objetivos de negócios, o NICE Quality Central posiciona os Contact Centers para o sucesso na economia atual orientada à experiência do cliente", disse Barry Cooper, presidente do grupo NICE Enterprise.

“Parabéns pela conquista do Prêmio de Excelência em Comunicações Unificadas (Unified Communications Excellence Award) de 2018, disse Rich Tehrani, diretor executivo (CEO) da TMC. “O NICE Quality Central representa uma verdadeira inovação no mercado de UC, comprometida em fornecer soluções de controle da qualidade que melhoram os negócios de seus clientes", continuou ele. | www.nice.com.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira