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04/04/2019 - 06:41

Glacial apresenta nova campanha com foco na mímica

Utilizando o humor como pano de fundo, marca ativará mídias impressas, online, TV, rádio e Out Of Home.

São Paulo — Glacial, marca do portfólio do Grupo HEINEKEN no Brasil, apresenta hoje sua nova campanha de comunicação. Utilizando uma linguagem simples e popular, com elementos de humor, as peças publicitárias focam no momento de consumo, para ativar a marca nos estados do Norte, Nordeste e Sudeste, praças principais da cerveja.

A campanha, que possui um forte apelo visual, contará com ativações em pontos de venda, abrigos de ônibus e relógios de mobiliário urbano. Além disso, a marca contará com peças publicitárias em TV aberta, rádio, mídia impressa e online.

“Apostamos em uma campanha mais simples e divertida, com um tom bastante popular, porque o nosso consumidor é formado por pessoas que enxergam a vida de forma mais leve e positiva. Fazemos questão de sempre usar uma linguagem próxima e bem-humorada, se alinhando com o perfil do brasileiro. Queremos mostrar ao consumidor que nossa marca é ideal para os momentos de descontração e lazer”, afirma Bruno Piccirello, gerente da marca.

Além do filme que será veiculado na TV, as peças do restante da campanha brincam com a forma de pedir Glacial, sempre por meio de mímicas. A Talent Marcel, agência responsável pela campanha identificou um ambiente divertido e criativo, que foi utilizado para a realização da campanha. Ao todo, são 5 peças de 30 segundos cada.

. Vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=q9xwwIzvLsU&feature=youtu.be

Cliente: Heineken Br | Título: Mímica | Produto: Glacial | CCO: João Livi | Direção de Criação: Eduardo Martins e Daniell Rezende | Direção de Criação e Interatividade: Marcello Droopy | Criação: José Carlos Lollo, Pedro Guerra, Mellina Fontoura | Criação Out Of Home / Key Visual: Mellina Fontoura, José Carlos Lollo, Pedro Guerra | Criação Interatividade: Pedro Aranha, Julio Cesar Figueiredo | Planejamento estratégico: Gabriela Soares, Douglas Nogueira, William Mattos | Direção de Estratégia e Interatividade: Lúcio Freitas | Estratégia de Conteúdo: Vitor Ayrosa, Mariana Fioravanti | BI: Maria Clara Passos, Maria Eugênia Lucchesi | Produtor Digital: Suzana Lin | Produtor de RTVC: Maria Hermínia Weinstock, Erika Sartini | Atendimento: Renato Broggin, Michele Sibille e Bruna Defelippe | Mídia: Violeta Noya, Eduardo Ferreira, Rafael Takeshita, Vinicius Conilho, Moisés Neto e Isabela Amaral | Produtora de imagem: O2 Filmes | Direção: Quico Meirelles | Direção de fotografia: Flavio Zangrandi | Produtor Executivo: Rafael Fortes, Amanda Rossi | Atendimento: Rejane Bicca, Rose Bichara, Miriam Lima, Mariela Costa | Diretor de Arte: Marcos Carvalheiro | Montador: Renato Gaiarsa | Pós-Produção: O2 Filmes | Produtora de Som: Comando S Audio | Atendimento: Elis Pedroso, Juliana Marchet | Produtor: Serginho Rezende | Aprovação do cliente: Cecilia Bottai Mondino, Bruno Piccirello, Marina Ferraz Awada, Débora Figueiredo.

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