Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

04/04/2019 - 06:41

Sodebo lança nova linha de produto, com campanha criada pela Mestiça


O mês de abril chega com a nova campanha, criada pela Mestiça, para a Sodebo - marca francesa de refeições prontas refrigeradas. Este é o segundo momento da campanha de estreia da marca no Brasil.

Com o conceito repaginado “Ingredientes frescos, comida sem frescura”, a campanha de Sodebo apresenta também sua nova linha de Sanduíches com anúncios em relógio de rua, elemídia, revistas, peças digitais e, ainda, ação com influenciadores.

A campanha traz em suas peças frases bem-humoradas que falam sobre o prazer em aproveitar todos os momentos do dia com praticidade sem abrir mão da qualidade.

A Mestiça e Sodebo são parceiros há um ano e, para Marcelo Ramos, CEO da agência, “A venda dos produtos cresceu significativamente após nosso primeiro trabalho, assim como o engajamento com o público nas redes sociais, impactando quase 10 milhões de pessoas”. O executivo afirma também que a expectativa para 2019 é ainda maior.

“A Sodebo valoriza muito a liberdade, qualidade, praticidade e a inovação. Queremos oferecer para nossos consumidores produtos adequados ao estilo de vida moderno, práticos e gostosos para que eles possam ter mais tempo e mais prazer durante as pausas diárias. Acho que essa campanha consegue refletir muito bem o propósito da Sodebo”, diz Anne Charlotte Gouraud, diretora de Marketing e Comunicação da Sobedo.

Agência: Mestiça | Cliente: Sodebo | Produto: PastaBox, Pizza Oval e Sanduíches | CCO: Paulo Sanna | Diretor de Criação: Luiz Parpulov | Criação: Eduardo Basque | Redação: Walmor Mello | Atendimento: Pamella Novaes | Estratégia: Leandro Corrêa | Mídia: Débora Franco | Fotógrafo: Ivan Berger | Produção Gráfica: Mauricio Mendes | Art Buyer: Andressa Zeni | Aprovação cliente: Bianca Gimenez.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira