Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

04/04/2019 - 06:55

Worldline lança soluções para alavancar o comércio europeu

Inovações presentes na Europa asseguram performance nas transações e capturas de pagamento online e offline.

São Paulo — A Worldline, líder europeia em meios de pagamentos com atuação no mercado brasileiro como processadora de pagamento (gateway) global, apresenta novas soluções que permitem aumentar a performance e a experiência de pagamento dos consumidores.

A primeira delas é a One Commerce Hub plataforma de pagamento omnichannel. A tecnologia leva mais eficiência para transações, sejam elas no varejo físico ou online, porque captura transações off-line como online e vice-versa, o que impacta em uma melhor gestão dos processos e gestão no varejo. Para o consumidor final, a experiência permite, por exemplo, que a loja física use os dados do cartão de crédito já cadastrados no e-commerce para efetuar o pagamento sem a necessidade de tirar o plástico da carteira ou smartphone.

A nova tecnologia permite também que os comerciantes desenvolvam suas estratégias de pagamento e expandam seus negócios para novos países e canais. A One Commerce Hub também tem a vantagem de se adaptar aos ambientes existentes dos clientes e aos hábitos de compra, pois é compatível com os terminais existentes e aceita em todos os métodos de pagamento em diferentes países.

A plataforma fez parte de uma série de lançamentos que a Worldline apresentou durante a NRF (National Retail Federation) reconhecido como o maior evento do mercado varejista global e que sinaliza as principais tendências para o setor.

YUMI terminalOutro destaque do ano é o dispositivo de pagamento interativo ominichannel YUMI. O novo dispositivo multifuncional inteligente da Wordline aprimora a experiência do varejo e permite mais interação entre clientes e varejistas e amplia as funcionalidades de pagamento permitindo, por exemplo, fechar pedidos em restaurante até doações para instituições. Mais informações

Vincent Roland, Managing Director Global da Worldline, viu a NRF como excelente ocasião para apresentar ao varejo as novas tecnologias da companhia. “O YUMI marca um ponto de virada para as interações entre o consumidor e atende à crescente demanda dos varejistas e seus clientes por interações eficazes e intuitivas. Nosso dispositivo é amigável e proporciona um ponto de interação omnichannel intuitivamente projetado. Com seu design moderno, o YUMI levará a experiência do varejista e do consumidor a um nível totalmente novo”, explica.

Para Thais Fischberg, head das operações Brasil e América Latina da Worldline, as novas tecnologias simplificam e aprimoram a gestão de processos do varejo e elevam a experiência do consumidor. “Estas iniciativas apresentadas na Europa são aprendizados importantes e que contribuem para elevar a inserção dos meios eletrônicos de pagamento no dia a dia da sociedade.

O Worldline: líder europeia no setor de processamento de pagamento e serviços transacionais no e-commerce. Com 45 anos de experiência e presença em mais de 29 países, a Worldline cria e opera sistemas de pagamento transacional em tempo real para permitir que comerciantes, bancos, governos e outras organizações possam emitir, aceitar, liquidar e gerenciar todos os tipos de transações digitais com seus clientes além dos pagamentos como pedidos, compensação e liquidações, sinistros, bilhetes pré-pagos e prêmios de fidelidade.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira