Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

05/04/2019 - 07:24

Artplan assina campanha de Nutrisse, de Garnier


Para lançamento do aplicativo Color Match.

A Garnier Brasil acaba de lançar o aplicativo Color Match da marca de coloração Nutrisse. O app chega com uma avançada tecnologia que ajuda a consumidora a encontrar a melhor tonalidade para seus fios. Em parceria com a Modiface, empresa internacional líder em realidade aumentada e inteligência artificial aplicada à beleza, Color Match tem fácil navegabilidade e conta com um conjunto de redes neurais colaborativas que transformam os cabelos fio a fio em tempo real.

Para amplificar o conceito deste lançamento, a Artplan criou uma campanha para Nutrisse norteada pela pergunta: “Na dúvida sobre sua nova cor? Teste todas em você!”. A campanha, com foco inovador, une beleza à tecnologia ao apresentar efeitos visuais que combinam coloração e interatividade.

Na mídia digital, as influenciadoras Adriana Sant’Anna e Paula Amorim, que também são ex-BBB’s, e a youtuber Camila Loures, mostram que Color Match conta com todas as 32 cores de Nutrisse e diversas funcionalidades, como a função “Para Você”, em que cada consumidor recebe uma recomendação personalizada da cor que melhor se adapta aos seus cabelos de acordo a cor base de seus fios. Já na televisão, a campanha conta com a participação das atrizes, Giovanna Lancelotti e Yanna Lavigne que, juntas, dão ênfase ao fato de que só coloração Nutrisse tem a gota poderosa, que nutre os cabelos deixando as cores mais vivas e radiantes.

Além do lançamento do aplicativo no Brasil, acontecerá um concurso, divulgado nas redes sociais de Camila Loures, Adriana Sant’Anna e Paula Amorim, que escolherão uma seguidora, cada, para realizarem a transformação juntas. Para a seleção, é preciso que a participante tenha feito o teste na plataforma e compartilhado sua foto/resultado. A fim de estimular o download da ferramenta e a participação no concurso, toda a campanha será pautada pela hahstag: #DeuMatchNaCor. A plataforma é gratuita e já está disponível para download na Apple Store e Google Play.

A campanha já está sendo veiculada nas plataformas digitais: YouTube, Facebook e Instagram, e também na TV Aberta com filmes de 30”, 15”. | Vídeo: https://youtu.be/yfYRxI7JVgc

Agência: Artplan | Anunciante: Nutrisse | Garnier | Campanha: Novo App Color Match de Nutrisse | Direção de Criação: Alessandra Sadock e Daniela Ribeir | Direção de Arte: Neca Bohrer, Danilo Yamanaka e Nikole Vogel | Redação: Felippe Mendonça, Walter Cabral e João Magnus | RTVC: Ana Ourique, Felipe Cunha e Nathalia de Freitas | Conteúdo e Engajamento: Roberta Balbino | Atendimento: Ana Paula Sanchez, Flávia Bittencourt, Thaissa Mirabelli, Fabiana Barnard | Planejamento: Lucas Cassol | Mídia: Sabrina Frota e Daniela Ricotta | Aprovação / Cliente: Juan Pablo Dubini, Debora Maciqueira e Ivan Del Blanco | Produtora: Madremia | Diretores: Jaques Dequeker / Rafael Damy | Produção executiva: Telma Silva | Diretor de foto: Guillermo Musé | Atendimento: Renata Sabino / Evelyn Oliveira | Montagem: Rodolpho Ponzio / Lucas Camara | Pós-produção: Warriors VFX | Finalização: Juliana Silva | Produtora de Áudio: Sonido | Direção Musical: Lucas Duque | Produção Musical: Nixon Silva | Mixagem: Geraldo Côrtes e Jayme Monsanto | Atendimento: Alessandra Valle e Ligia Susini.

Artplan? — Liderada por Rodolfo Medina, a Artplan é a maior agência, com capital 100% nacional, do mercado e atua como um HUB de soluções de comunicação para seus clientes. Em 2018, saltou da 10ª posição para 7ª no ranking das agências (Kantar Ibope Media – Novembro). De acordo com o Agency Scope 2018, a Artplan foi uma das agências melhor avaliadas em Envolvimento da alta direção nas contas e 1ª na avaliação dos próprios clientes, na categoria Boa Equipe de Profissionais. Além disso, tem se destacado, durante quatro anos, no ranking Great Place to Work. A agência possui cerca de 360 colaboradores, distribuídos nos três escritórios: São Paulo, Rio de Janeiro e Brasília.

Garnier se inspira na natureza e emprega alta tecnologia para combinar ativos naturais em seus produtos e oferecer a todos os homens e mulheres uma beleza saudável. Presente em mais de 65 países e lançada na Europa há mais de 100 anos, é a segunda marca do Grupo L’Oréal. Em seu portfólio mundial, possui mais de 200 produtos, que vão de tratamento da pele ao tratamento capilar, proteção solar, coloração e desodorante. No Brasil, Garnier está presente no mercado de coloração, tratamento capilar e desodorantes.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira