Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

09/04/2019 - 09:01

Novo filme institucional da Azul marca mudança no mote de comunicação da companhia

Criada pela Isobar, peça apresenta conceito “Onde os sonhos voam” e remete à experiência de voar, encantamento e sonho

São Paulo —A Isobar, agência do DAN (Dentsu Aegis Network), assina a criação de novo filme institucional da Azul Linhas Aéreas, que lança o novo mote de comunicação da companhia, “Onde os sonhos voam”, em substituição ao antigo lema, “Você lá em cima”.

O fio condutor da história é uma menina que faz seu primeiro voo com a companhia. Desbravadora e curiosa, a personagem decide andar pela aeronave e, ao longo de seu percurso, se depara com a simpatia dos comissários e clientes. Além disso, ela vai descobrindo todo o conforto que a Azul oferece em seu voo: do menu exclusivo a poltronas que reclinam 180º na Azul Business ao Skysofa, quatro poltronas que viram uma cama. O Skysofa é um produto exclusivo Azul que oferece muito conforto, principalmente nas viagens em família.

De acordo com Jorge Iervolino, diretor- executivo de criação da Isobar, a narrativa do filme visa reforçar a imagem da aérea como uma companhia que proporciona aos clientes uma experiência única e encantadora. E o processo criativo da produção do filme buscou refletir os três atributos principais de comunicação que a agência criou para a marca: experiência, encantamento e sonho.| Vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=0nTFLTJ5RU8

“Por mais que o filme entregue o diferencial de voar Azul através de produtos como SkySofa, menu exclusivo e poltronas que reclinam 180 graus - a grande mensagem é institucional. A experiência única que a Azul proporciona está nas sensações e no encantamento de quem voa, algo intangível mas tão representativo que é parte da identidade da Azul. Algo que só pode vir de uma empresa onde pessoas, tanto clientes como colaboradores, são o bem mais precioso”, explica Iervolino.

“Nos últimos anos, construímos uma marca que é reconhecida pelo encantamento e satisfação de seus Clientes. Somos uma referência em experiência no segmento. Seja pela capilaridade de nossa malha, pelo conforto de nossas aeronaves ou pela qualidade do atendimento em solo ou a bordo, nossa nova tagline reforça diversos atributos que compõe a Azul e fazem com que os sonhos literalmente voem. E isso é algo que só pode vir de uma empresa onde pessoas, tanto Clientes como colaboradores, são os bens mais preciosos”, diz Claudia Fernandes, diretora de Marketing e Comunicação da Azul.

O filme será veiculado em TVs aberta e paga, internet, cinema e terá, ainda, veiculação internacional.

Título: Internacional | Anunciante: Azul Linhas Aéreas | Produto: Institucional | Agência: Isobar | CCO: Rui Branquinho | VP de criação: Guime Davidson | Direção de criação: Jorge Iervolino | Criação: Leandro Câmara, Leandro Lourenção | RTV: Juliana D'Antin | Atendimento: Camila Alvarenga, Carol Furtado | Mídia: Luis Padilha, Flávio Topolsky | Planejamento: Daniel Diniz, Bruno Pinheiro | Produtora: Bossa Nova Films | Direção: Luiz Fernando Villaça | Fotografia: Tiago Beck | Pós-produção: Bossa Nova Films | Som: Lucha Libre | Aprovação do cliente: Cláudia Fernandes, Beatriz Spira, Fábio Marão.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira