Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

12/04/2019 - 08:05

Pullse conquista as contas do Grupo MGB

Agência será responsável pela comunicação das marcas Mambo, Delivery Mambo, Petit Mambo, Giga Atacado, Giga Fruti e Super Saudável.

A Pullse é a nova agência de publicidade do Grupo MGB e será responsável por todo planejamento e estratégia de comunicação das marcas do grupo. Com seu DNA de varejo e foco em resultados, a missão da Pullse será trabalhar de forma integrada com os objetivos e metas do grupo, porém tratando cada uma das marcas de forma única, respeitando sua história, seu posicionamento e relacionamento com o público.

Cada uma das marcas terá sua plataforma de comunicação própria, que envolve desde o planejamento estratégico até a execução de toda as ações de comunicação. Além de todas as produções de mídia eletrônica, mídia impressa, materiais de PDV, tabloides, etc, a Pullse, através do seu hub digital, vai ter um foco muito especial em toda a estratégia online das marcas, contemplando o social media, performance, mídia e conversão.

“Estamos muito felizes com a chegada do Grupo MGB para a carteira da Pullse, pois além de ser um segmento que estávamos buscando, temos certeza que iremos conseguir aliar nossa experiência e expertise para fazer o ‘ponteiro’ dos resultados crescerem. Essa é a nossa missão em conjunto com o cliente”, destaca Allan Barros, CEO da Pullse.

“Buscamos uma agência com o legítimo DNA de varejo para dar continuidade ao trabalho de Mambo, Petit Mambo e Super Saudável na constante melhoria na experiência de compra e atendimento cada vez mais personalizado dos nossos clientes e, igualmente, impulsionar as ofertas do Giga com muito dinamismo e performance. Sem dúvidas, a Pullse nos ajudará a manter nossa visão e valores, além dos nossos projetos e inovações”, afirma Érika Fugiwara, Diretora de Marketing do Grupo.

O Grupo MGB, com mais de 35 anos de história, tem na sua essência o compromisso de ajudar ao brasileiro a se alimentar melhor. São mais de mil fornecedores, mais de sete mil skus (número de identificação de um produto) por loja Giga Atacado e mais de 15 mil skus por unidade supermercado Mambo. Para manter sua expertise em hortifrúti, o Grupo possui parcerias com agricultores e produtores locais. Suas bandeiras oferecem conforto e comodidade a seus clientes com diferentes canais de compra, como e-commerce e aplicativo, com entrega de um raio até 4km ou retirada na loja. E ainda conta com um Centro de Distribuição próprio, com 19.000 m² que oferece o que há de mais moderno em termos de estrutura e tecnologia para garantir o abastecimento das lojas do Grupo. Além disso, as operações logísticas apresentam frota própria e climatizada, garantindo a qualidade e o frescor dos produtos.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira