Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

14/04/2019 - 11:09

Tirolez apresenta campanha para o lançamento de produto


Com o Duo Tirolez, marca abre uma nova categoria no mercado brasileiro oferecendo um lanche prático e nutritivo.

A marca de queijos Tirolez lança campanha para comunicar o DUO Tirolez, primeiro produto da companhia para consumir de colher e que a posiciona como a pioneira em oferecer esse tipo de lanche prático e nutritivo no mercado nacional. A ação, com a assinatura da agência REF+, foi desenvolvida focando na característica principal do lançamento, a dualidade, uma vez que DUO é uma mistura de queijo cottage com geleia de frutas.

Para ilustrar a qualidade do produto, a campanha faz a utilização de recursos criativos, como telas divididas, cores opostas e as palavras “saudável” e “saboroso” que representam as principais características do produto e refletem a versatilidade do DUO, que pode ser tanto um lanche saudável quanto uma sobremesa.

“Tínhamos um desafio de posicionar muito bem esses atributos do produto, que pode ser metade cottage, metade geleia, metade doce e metade salgado. Por isso, investimos em soluções divertidas e inusitadas para transmitir a mensagem para um público que é moderno, consciente e altamente conectado”, explica Renato Pereira, sócio e Chief Creative Officer (CCO) da REF+.

A campanha contemplará filmes distribuídos em plataformas como landing page explicativa, peças pensadas em mobile first e ações interativas, com veiculação nas ferramentas como Facebook, Instagram, YouTube, Google e ainda em portais de notícias e de lifestyle, incluindo ações com Rich Media.

O novo produto da Tirolez é comercializado em porções individuais de 100g e chega ao mercado em três sabores: Morango, Goiaba e Maçã com Canela. Com 10g de proteínas por unidade, o DUO Tirolez possui entre 105 e 123 calorias por porção, variando de acordo com os sabores.

Agência: REF+ | Anunciante:Tirolez | Título: Novo Tirolez Duo | CCO: Renato Pereira| Diretor Criativo: Tiago Lucci Diretor de Arte: Leandro Chisté | Redator: Luiz Medeiros | Assistente de Arte: Gabriel Yan | RTV: Gabriela Garotti | Diretor de Planejamento: Paula Thofehrn | Planejamento: Yohana Lopes | COO: Ricardo Calfat | Diretora de Contas: Fabiola Toschi / Marcela Alves | Executiva de Contas: Juliana Bottari | CMO: Fernando Calfat | Diretora de Mídia: Fernanda Gallo Supervisora de mídia: Eliane Franchella | Coordenadores de Mídia Online: Mariana Diegues, Thiago Bortoletto | Produtora de Vídeo: Play it Again | Produtora de Áudio: Play it Again | Fotógrafo: Roberto Laguna | Aprovação no cliente: Mariane Ferreira, Luiza Hegg, Guilherme Silva.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira