Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

18/04/2019 - 06:45

Nova campanha da Publicis divulga Heineken TV


Estratégia pensada para o mobile conta com três webfilms e ativa plataforma que permite que fãs do futebol assistam aos jogos da UEFA Champions League de qualquer lugar do país

A Heineken lança nesta semana campanha 100 % mobile que tem por objetivo ativar a plataforma Heineken TV – que permite aos fãs assistirem sem custos e de qualquer lugar do país aos jogos do maior campeonato da Europa, a UEFA Champions League. A campanha criada pela agência Publicis conta com três webfilms protagonizados pelo jornalista esportivo Mauro Betting e o comentarista e ex-jogador Zé Roberto.

Os filmes têm uma estética “cliché” que reproduz o ambiente de um programa esportivo, mas na verdade eles se passam dentro de um bar. Cada vídeo tem o objetivo de informar aos consumidores um benefício da Heineken TV: que ela existe e permite que os fãs assistam aos melhores lances do campeonato, que a Heineken TV pode ser acessada de qualquer lugar e, por fim, que os espectadores também podem contar com todo o conhecimento do Mauro Bot, cópia robótica do Mauro Betting que interage com os fãs pelo Messenger do Facebook dando dicas e estatísticas do campeonato.

A estratégia de divulgação inclui ainda interações pelas redes sociais em real time durante os jogos. A Heineken TV, idealizada para a marca pela Publicis, conta com parceria do Esporte Interativo e do Facebook, que ofereceu uma consultoria criativa à agência a fim de que todos os materiais funcionassem na plataforma.

A criação da campanha é de Pedro Maneschy, Leandro Leone, Paula Zebrak, Arturo Marenda, Gustavo Vieira, Rafael Ribeiro, Isabel Fontes e Andre Leotta sob direção de criação de Paulo Aguiar, Arturo Marenda e Andre Leotta. A produção é da Paranoid e a direção dos filmes, da Sala12.

. Webfilmes.: https://youtu.be/fHLaUREyFNc | https://youtu.be/h_lt1Vholf8| https://youtu.be/paSxvcZEU4s

Cliente: Heineken | Produto: Heineken | Título: Heineken TV | Agência: Publicis | CCO: Domenico Massareto | Diretor Executivo de criação: Gustavo Victorino | Diretor de Criação: Paulo Aguiar | Diretores de Criação Associados: Arturo Marenda e Andre Leotta | Redação: Pedro Maneschy, Leandro Leone, Paula Zebrak, Arturo Marenda | Direção de arte: Gustavo Vieira, Rafael Ribeiro, Isabel Fontes, Andre Leotta | Conteúdo: Lucas Pestana, Danilo Guerreiro, Laura Horta | UX Designer: Francisco Arranz | UI Designer: Vinicius Sakamoto | Head de atendimento: Flavia Cortes | Atendimento: Joanna Alencar, Renata Príncipe, Marcella Spada, Danielle Salomão | Head de planejamento: Alessandra Varassin | Planejamento: Juliana Elia, Fernanda Felicio | Head de mídia: Viviana Maurman | Mídia: Thiago Rodrigues, Gabriela Chiliani, Isabelle Zacaro, Pietro Russo | Head de Produção: Daniela Andrade | RTVC: Michele Pavão | Art Buyer: Selma Momosse e Raphael Macedo | Ilustrações 3D: ImageFY Studio | Produção Gráfica: Eduardo Bueno | Produtora do Filme: Paranoid | Direção: SALA12 | Produção Executiva: Egisto Betti/ Gabi Hahn / Luiz Armesto | Atendimento Produtora: Rafael Motta | Direção de Fotografia: Pepe Mendes | Coordenação de Produção: Luiz Armesto | Diretora de Produção: Murilo Baskerville | Direção de arte: Ale Maestro | Produtora de Figurino: Gabi Pinesso | Coordenação de Finalização: Marília Ramos | Produtora de Som: Punch Audio | Produtor: Cristiano Pinheiro | Atendimento: Lili D. Aragoni | Coordenação: Cristiane Oliveira e Karina Coviello | Aprovação Cliente: Bram Westenbrink, Vanessa Brandão, Remco Schouten, Raquel Fajardo.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira