Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

25/04/2008 - 09:59

Surya Brasil marca presença na All Things Organics, em Chicago (EUA)

Estratégia da empresa no mercado internacional foca divulgação de suas marcas e produtos em feiras nos EUA e Europa. Linha masculina SAPIEN e produtos de tratamento capilar Amazônia Fruits são as principais novidades da Surya Brasil para o mercado norte-americano.

Uma das principais empresas brasileiras do mercado de cosméticos naturais e orgânicos, a Surya Brasil participa da feira internacional All Things Organics, que acontece entre os dias 27 a 29 de abril, em Chicago (Illinois – EUA). “O segmento de produtos orgânicos é um dos que mais cresce na economia mundial e as feiras são fundamentais para conquistamos novos canais de distribuição e fortalecer relacionamentos com as redes que já comercializam nossos produtos”, explica Clélia Cecília Angelon, presidente da Surya.

Nesta edição da All Things Organics, a Surya Brasil lança, no mercado norte-americano, os produtos masculinos SAPIEN, a primeira linha brasileira de cosméticos para homens com certificação Ecocert, formada por shampoo 2 em 1, sabonete líquido, espuma para barbear, esfoliante facial e hidratante pós-barba.

Outro lançamento da empresa no evento é a linha AAmazônia Fruits , que também conta com certificação Ecocert. Formada por shampoo, condicionador, máscara e creme para pentear, essa linha de tratamento capilar oferece extratos e plantas brasileiras, como óleo de pequi e açaí.

Dentro da linha de produtos Surya Brasil, outro destaque é o novo HAnd Sanitizer, gel anti-séptico para mãos, orgânico, com certificação Ecocert – ao ser aplicado, o produto elimina 99,99% dos germes das mãos.

A linha Amazônia Preciosa, que oferece tratamento completo para cabelos, rosto e corpo, também está no estande da Surya. Os produtos trazem óleos essenciais, extratos e manteigas para proporcionar os benefícios da natureza em seu estado mais puro. Essa linha possui o certificado Ecocert, que garante a origem das matérias-primas utilizadas dentro dos critérios internacionais de produtos orgânicos e naturais.

No mercado de produtos naturais e orgânicos norte-americano, a presença da Surya Brasil tem aumentado anualmente. Hoje, seus produtos estão em grandes redes de lojas como Lassen’s Natural Foods, Sunflowers Market, The Health Nuts, Westerly Market, Rickys NYC, entre 700 pontos-de-venda, em mais de 30 estados americanos. A Surya Brasil participará da A All Things Organics no estande da APEX-Brasil.

Perfil da Surya Brasil - Com forte presença no mercado internacional, onde os cosméticos orgânicos têm maior penetração junto ao consumidor final, a Surya Brasil possui escritórios nos EUA e na Índia, além de exportar para outros 16 países: Espanha, Arábia Saudita, Canadá, Chile, Colômbia, França, Grécia, Inglaterra, Itália, Japão, México, Portugal, Uruguai, Paraguai, Suriname e Taiwan. No Brasil, a Surya é líder do mercado de henna e no segmento de colorações à base de henna é a primeira opção do consumidor.

Os cosméticos orgânicos da Surya Brasil não possuem ingredientes de origem animal e nem são testados em animais, não utilizam parabenos e são certificados internacionalmente. A empresa atua com os objetivos de aproveitar as riquezas naturais de modo sustentável, utilizar ingredientes não agressivos à saúde e ao meio ambiente, desenvolver ações que beneficiem a sociedade e incentivar o consumo consciente. | Site: www.suryacosmetics.com || SAC – 3732-3417 (Grande São Paulo) // 0800 7707411 (outras cidades)

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira