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19/04/2019 - 08:02

NBS cria o Ultragigue-se para nova campanha da Oi


Imagine que você está chegando aos episódios finais da sua série preferida, mas o plano acabou e o suspense só será revelado no mês seguinte, ou que você produziu um vídeo super legal junto com os amigos, editou, ajustou o som, mas não está conseguindo subir porque a internet foi cortada. Realidade comum nas outras operadoras, que não vai acontecer com os clientes do pós pago na Oi. Foi pensando neles que a empresa decidiu lançar um pacote com muita internet: 50GB com o consumo dos principais apps da internet sem gastar da franquia contratada.

Com tanta internet à disposição, era preciso criar um novo conceito. E a nbs chegou ao Ultragigue-se. O novo filme está sendo lançado nesta semana pela Oi em uma grande campanha de TV, digital e mídia exterior. O primeiro filme, com a participação do apresentador Marcos Mion, que já tinha participado de outras campanha da companhia, foi lançado ontem.

“A Oi criou o conceito “UltraGigue-se” para traduzir a sensação do cliente que, com 50GB, nao precisar mais se preocupar com sua franquia de internet. Nos canais digitais nossa proposta é estimular as pessoas a contarem o que é “Ultragigue-se” pra elas e nos filmes para Tv o conceito será apresentado com o bom humor característico das campanhas da Oi”, afirma Flávia da Justa, diretora de Comunicação de Marketing da Oi.

“O pensamento por trás do Ultragigue-se é muito fiel ao DNA da Oi: pensar sempre em soluções que levem em conta a real necessidade dos seus clientes. No caso do pós-pago, se você é cliente da Oi, pode ter certeza de que sempre vai ter uma oferta de giga enorme, pra se adequar a uma vida onde estar permanentemente conectado é uma condição básica para o nosso público.”

A nova promoção da Oi oferece aos clientes do pós pago 50GB por 99 reais e o consumo livre dos principais apps da internet, fora da franquia contratada.

. Filme: https://www.youtube.com/watch?v=t4J49A9MPZA

Agência: NBS | Anunciante: Oi | CCO: André Lima | Diretor Nacional de Criação: Carlos André Eyer | Diretor de Criação: Marcello Noronha | Criação: Marcello Noronha, Fred Moreira, Arthur Pires, Fernando Barcellos e Mabi Renha.

RTVC: Andrea Metzker e Fernanda Affonso | Atendimento: Tatiana Soter, Paula Fernandes, Fernanda Maia e Fernanda Cunha | Planejamento: Lorena Castellan, Rafael Rodrigues, Caroline Lessa, Julia Barreto, Bruna Padovano | Business Intelligence: David Coelho, Dielo Eiras, Juliana Mol, Camille Grillo, Gustavo Ortiz | Mídia: Luisa Bernardes, Raphael Cunha, Priscilla Menezes, Mariana Paboudjian, Clarissa Mentz, Glaupe Silva e Ludmila Campos | Projetos: Teca Vilaça, Giovani Cordioli e Anderson Bonfim | Comunicação: Camilo Coelho e Thais Christ | Produtora filme: O2 Filmes | Atendimento produtora: Rejane Bicca / Manoella Coelho da Fonseca / Raquel Rocha | Diretor do filme: Nando Olival | Diretor de fotografia: Ralph Strelow | Direção de arte: Clô Azevedo | Montagem: Fabio Canale | Finalizador: O2 Filmes | Produção executiva: Rafael Fortes e Flavia Zanini | Atendimento da produtora: Rejane Bicca, Manoella Coelho da Fonseca e Raquel Rocha | Produtora de som: Sonido | Direção Musical: Lucas Duque | Produção Musical e Mixagem: Bernardo Massot | Atendimento da produtora: Alessandra Ferreira e Ligia Susini | Pós produção: 02 Filmes | Produtora digital: Great e Luego | Produção gráfica: João Eudes, Marcelo Andrade e Rogério Siqueira| Artbuyer: Marcia Santos | Produção de Imagem: Daniel Klajmic/Estúdio Boreal | Aprovação do cliente: Flavia da Justa, Alessandra Issa, Mariana Ayres, Fernanda Maria de Lima e Florencia Perseo.

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