Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

25/04/2008 - 10:24

Promoção “ Dia das Mães”: cliente de plano Pré-Pago da TIM ganha de R$ 100 a R$ 2 mil

Com a promoção 10 X Mais, clientes de planos Pré-Pagos recebem dez vezes mais em créditos para falar com qualquer número TIM, nas recargas a partir de R$ 10. Os bônus podem ser usados para ligações locais, chamadas de longa distância nacional, pelo 41, para números fixos e móveis da TIM, e no envio de torpedos para qualquer móvel da TIM, e a promoção Tarifa Zero que dá a clientes de planos Pós-Pagos 500 minutos em ligações locais para números móveis e fixos da TIM, em qualquer horário e dia da semana.

São Paulo – No Dia das Mães, clientes TIM têm muito mais vantagens e motivos para comemorar. A operadora preparou uma promoção que vai permitir a usuários de planos Pré-Pagos receberem de R$ 100 a R$ 2 mil em bônus. Já os clientes de planos Pós-Pagos têm até 500 minutos para falar com Tarifa Zero.

A promoção 10 X Mais para usuário de planos Pré-Pagos permite que o cliente ganhe R$ 100 ou mais a cada recarga feita a partir de R$10, para falar em qualquer lugar do Brasil, sem restrições de horário e dia da semana. Os bônus podem ser usados para se comunicar com qualquer número TIM do Brasil, em chamadas locais e de longa distância nacional, pelo código 41, para números fixos e móveis da TIM e ainda para envio de mensagens de texto (SMS) para qualquer móvel da TIM. A oferta pode ser contratada até 15 de julho e os créditos promocionais recebidos até 17 de novembro.

“Para uma data especial como o Dia das Mães, a TIM preparou mais duas promoções que marcam seu compromisso de trazer sempre vantagens para seus clientes. Usuários de planos Pré-Pagos receberão de R$ 100 a R$ 2 mil em bônus. Nesse período, em que filhos e mães querem se falar, o bônus pode ser utilizado para chamadas de longa distância com qualquer TIM em todo o Brasil, usando o código 41. Clientes de planos Pós-Pagos também têm promoção especial: terão até 500 minutos para falar com Tarifa Zero. O objetivo da TIM, com estas promoções, é garantir a satisfação dos clientes com ofertas que trazem transparência, real benefício e economia”, afirma Marco Lopes, diretor de Marketing da TIM.

A promoção 10 x Mais é válida para os planos Pré-Pagos TIM + 25, Meu Jeito, TIM Família Pré, TIM Casa Flex Pré e Plano 1, além do plano Conta Fixa. Para participar, basta ligar *222 do próprio aparelho e se cadastrar. A adesão é gratuita para novos clientes. Quem já tem um TIM GSM pagará uma taxa única de R$ 9,90. É preciso esperar até duas horas após a ativação para realizar a primeira recarga e se beneficiar da promoção. Os bônus são creditados em até 72 horas após a adesão. A partir de R$ 10, todas as recargas são válidas para a oferta e, caso o cliente faça mais de uma recarga por mês, os novos créditos também serão multiplicados, até o limite de R$ 2 mil.

Tarifa Zero - Clientes de planos Pós-Pagos também serão beneficiados na promoção do Dia das Mães. Durante seis meses, novos e atuais clientes de planos Pós-Pagos receberão 500 minutos para falar com Tarifa Zero, para números móveis e fixos da TIM, em ligações locais no Brasil, sem restrições de horário e dia da semana. Os minutos da Promoção Tarifa Zero serão utilizados antes da franquia do plano contratado, garantindo ainda mais economia.

A adesão à promoção poderá ser feita até 15 de maio, gratuitamente, para novos clientes e para os atuais que realizarem troca de aparelho. Quem já é cliente, também pode aderir ao pagar uma taxa única de R$ 14,90. A promoção é válida para os planos Pós-Pagos TIM Brasil, Meia Tarifa, Light 40, TIM Família e TIM Casa Flex. Os minutos promocionais começam a valer 72 horas após a ativação da promoção. Para aderir, basta ligar *222 do próprio celular e fazer o cadastro.

Quem usa o plano TIM Casa Flex terá vantagem ainda maior: até 700 minutos, por apenas R$29,90. Além dos 200 minutos deste plano para falar com números fixos, os clientes recebem mais 500 minutos da Promoção Tarifa Zero, para qualquer número TIM (seja móvel ou fixo).

Perfil da TIM - Primeira operadora móvel a ter presença nacional, a TIM atua no País desde 1998 e tem 31,3 milhões de clientes (dezembro de 2007). A TIM foi pioneira no lançamento de uma loja de música integrada no celular e na Internet, a TIM Music Store, além de ser a primeira a lançar no País serviços de mensagens multimídia (MMS) e de transmissão de dados em alta velocidade com a Rede TIM EDGE. Também inovou ao trazer para o Brasil o BlackBerry, a mais conhecida solução móvel de e-mails do mundo, disponível para clientes corporativos e individuais. Por meio de acordos com as mais importantes operadoras nos cinco continentes, a TIM oferece Roaming Internacional Pós-Pago em mais de 180 países e transmissão de dados e multimídia em mais de 115 países. Em maio de 2006, a TIM tornou-se a primeira operadora de telefonia móvel brasileira a oferecer Roaming Internacional de Voz e Dados também para clientes de planos Pré-Pagos, atualmente em mais de 15 países. Em 2007, a empresa lançou o TIM Web, acesso sem fio à Internet, e o TIM Mais Completo, que une serviços de telefonia móvel, telefonia residencial e acesso à Internet. A empresa inovou, também, ao lançar o TIM Casa Flex para clientes de planos Pós e Pré-Pagos, unindo um número fixo e um móvel no mesmo aparelho e TIMChip. || Site: www.tim.com.br.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira