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26/04/2019 - 07:02

Estácio reforça parceria com alunos em nova campanha


Assinada pela WMcCann, campanha para a Graduação do segundo semestre traz sonhos e situações de desafios dos estudantes da Universidade.

Parceria. Com este conceito, a Estácio, uma das maiores organizações privadas de ensino superior do Brasil, lança sua campanha de graduação para o segundo semestre. A ação criada pela WMcCann destaca os diversos benefícios oferecidos pela Estácio para os estudantes, tanto em qualidade quanto em acesso.

No digital, a novidade são vídeos de animação que trazem situações de desafios diários de um universitário. Os sonhos de Laura, Marcos, Pedro, Bia, Luíza, Paulo e Alex viraram vídeos de animação que comunicam benefícios oferecidos pela Estácio, como qualidade de ensino, preços acessíveis, bolsas de estudo, parcelamento de mensalidades e empregabilidade.

A ação também destaca as modalidades do EaD – com aulas 100% online - e do FLEX – que explora a mobilidade do EaD com algumas experiências no campus.

“A campanha deste semestre reforça a parceria da Estácio com o aluno, seja por meio da qualidade de ensino, das ações focadas em empregabilidade e no acesso ao ensino superior”, comenta Aroldo Alves, VP de Mercado da Estácio.

Com foco na experiência do aluno, a campanha é uma evolução do novo posicionamento “Você e Estácio. Formou”. O filme “Manifesto” apresenta a aluna Paula, que corre atrás dos seus sonhos, de estudo e emprego, contando com os benefícios da Estácio. O plano de mídia inclui ainda spots de rádio e peças de mídia exterior (Out-of-Home).

. Vídeo: https://youtu.be/-0fR8t2PsoA

Agência: WmcCann | Cliente: Estácio | Produto: Graduação | Nome da campanha: Formou | CCO: Hugo Rodrigues e André Marques | COO: Kevin Zung | Direção de criação: Ricardo Weitsman | Criação: Ricardo Weitsman, Felipe Gomes, Durval Filho, Gustavo Vilela, Felipe Latgé, Joana Peixinho, Rafael Dyer | VP de planejamento: Luciana Padovani | Planejamento: Luiza Portella, Fabiana Lovate, Carolinne Tavares e Pedro Pelles | Atendimento: Bianca Almeida, Katarina Nunes, Talita Fontes, Giovana Candia e Laura Nagem | VP de mídia: André França | Mídia: André Simões, Romana Oliveira, Renata Duarte, Jaqueline Nunes, Wesley Fonte, Danielle Besen, Ana Prates, Belkis Baptista, Danillo Santos, Douglas Quintas, Louise Bacelar, Mariana Gomes e Caio Couto | BI: Raquel Scrivano, Valdir Junior e Jessica Melo | VP de Produção: Tato Bono | RTV: Juliana Lutterbach e Mariana Veronez | Produtora do filme: Damasco Filmes | Direção: Ricardo Santini| Direção de Fotografia: Pedro Loes | Produção Executiva: Marcelo Monteiro e Carlos Righi | Coordenação de Produção: Alessandra Meireles | Atendimento Produtora: Sheila Souza e Felipe Silvani | Coordenação de pós produção: Nathalie Rueda| Edição: Ricardo Santini | Finalização: Equipe Damasco | Color: Psycho N'Look | Produtora de som: Supersonica | Direção Artística: David Bessler | Produção: Felipe Kim | Atendimento: Tatiana Nascimento e Marina Nascimento | Produção Executiva | Coordenação: Marilia K Franco | Produção Gráfica: Nereu Marinho | Art Buyer: Juliana Lutterbach e Mariana Veronez | Fotógrafo: Rudy Hühold | Produtora animações: Visorama | Diretor: Claudio Reston | Diretor de animação: Luciano do Amaral | Animador: Mitihey Ando | Produtora executiva: Samanta Martins | Atendimento: Aline Duarte | Produção Digital: WmcCann | Projetos: Erika Casal e Gustavo Tupinambá Aprovação pelo cliente: Aroldo Alves, Sebastian Linnemann, Vivian Vieira e Daniele Coelho.

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