Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

25/04/2008 - 10:27

Olivier Anquier à frente da marca Namorado


Chef de cozinha é estrela da nova campanha nacional desenvolvida pela gaúcha Duplo M.

A Duplo M trouxe a Porto Alegre para estrelar a nova campanha da marca de arroz e feijão Namorado, Olivier Anquier, que será veiculada em rede nacional até dezembro de 2008. Ancorado no mote da Diferenciação, o cenário se passa em uma cozinha abstrata, neutra, com elementos brancos sobrepostos. “O resultado é um ambiente elegante, leve, que juntamente com o charme e o carisma do Olivier Anquier, eleva a percepção da marca Namorado a um novo patamar em todo o Brasil”, diz Diretor de Planejamento da agência, Marcelo Lubisco. As ações incluem comerciais de TV, anúncios em revistas dirigidas, réguas de gôndola, cartazes para ponto-de-venda – PDV, ações em blogs, broadside (folheto dirigido aos públicos internos) e-mailmkt.

Os comerciais de arroz utilizam um termo que até então só se falava nos bastidores: soltabilidade. O arroz Namorado garante que fica soltinho. Para o comercial do feijão, a intenção foi reforçar a garantia de que o feijão já vem escolhido. Isso representa um ganho de tempo. Seja na cozinha ou fora dela. E esse é o convite que o Olivier faz a quem estiver assistindo: escolha o que fazer, porque o feijão já vem escolhido.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira