Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

30/04/2019 - 09:32

Accuracy fecha trimestre com cinco novos grandes clientes

São eles: Blowtex, Gallo, GA.MA Italy, Grupo Pão de Açúcar e Heineken. Expectativa de crescimento é de 20% em 2019.

São Paulo, abril de 2019 – A Accuracy – agência de comunicação especializada em Live Marketing e produção de conteúdo para vídeos, encerra o primeiro trimestre do ano “em alta”. Com foco na conquista de novos clientes, a empresa comemora a chegada de cinco grandes empresas: Blowtex, Gallo, GA.MA Italy, Grupo Pão de Açúcar e Heineken.

A boa fase é consequência do trabalho customizado e assertivo que a agência vem desenvolvendo nos últimos meses, alcançando cada vez mais entrosamento com as marcas. “Iniciamos o ano com boa perspectiva na expansão do volume de clientes. Isso é fruto de um notável reconhecimento do mercado e do trabalho perene de prospecção feita por nosso time comercial”, explica Marcos Pirozzelli, CEO da agência.

Além do incremento no portfólio, adequação às necessidades e expectativas dos clientes foram essenciais. “Conquistar cinco clientes de diferentes segmentos mostra que estamos indo no caminho certo para a abertura de novos mercados e comprova a nossa capacidade de se adaptar”, completa.

O saldo é o esperado pela agência para o primeiro trimestre do ano para atingir o crescimento de 20% em 2019.

Os primeiros projetos para as novas marcas já estão em desenvolvimento: conteúdos audiovisuais e corporativos da Heineken, ações e ativações promocionais da Gallo e Blowtex no ponto de venda, equipes de promotores em diversos canais de vendas da GA.MA Italy, e estratégias de conteúdo/vídeos para treinamentos e comunicação corporativa do Grupo Pão de Açúcar.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira