Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

25/04/2008 - 11:05

China House aposta nas olimpiadas de Pequim para alavancar vendas

Rede inclui no cardápio o “Lombo Pequim”; expectativa é de que jogos olímpicos ajudem a aumentar interesses pelos costumes chineses no Brasil.

A China House – rede de delivery e restaurantes especializada em culinária chinesa – aposta nas Olimpíadas de Pequim para alavancar sua marca. Durante o período em que acontecem os jogos olímpicos – de 8 a 24 de agosto – a expectativa da empresa é ter um aumento de 10% em seu volume de vendas. Para incentivar o consumo, a China House incluiu em seu cardápio o prato temático “Lombo Pequim”, em referência direta às olimpíadas. Outros pratos, como o Yakissoba e o Frango Xadrez também devem ganhar novos adeptos com a popularização dos costumes chineses no Brasil.

Os restaurantes da rede devem ter uma demanda 8% maior em pedidos no período dos jogos olímpicos. No entanto, o delivery da rede tende a crescer um pouco mais: cerca de 12%. O crescimento da demanda na entrega está diretamente ligado às olimpíadas, já que muitas pessoas se reúnem e confraternizam durante a exibição dos jogos.

Expansão - A China House registrou crescimento em volume de vendas de 5% no primeiro trimestre de 2008. Em parceria com a Fábrica 3 – empresa especializada em expansão de franquias – desde o inicio do ano, a China House está prestes a abrir uma unidade em Ribeirão Preto, a primeira fora de São Paulo. Cidades como Santo André e São Bernardo também estão no foco da rede. Até o fim do ano, a China House espera atingir a marca de 12 lojas – atualmente possui oito– galgando um crescimento de 50%.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira