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07/05/2019 - 08:41

Nova campanha institucional do Outback convida clientes a saírem da rotina


Filme já está no ar, com vídeos de 15’’ e 30’’ veiculados em rede nacional e amplificação nos canais digitais da marca.

São Paulo — Com o mote “Hoje pode ser mais Outback”, marca cria nova campanha institucional fazendo um convite aos consumidores a quebrarem a rotina para tornar o dia mais surpreendente e divertido. O Outback aposta na narrativa de situações cotidianas sendo transformadas após alguém receber o convite para ter um momento especial em um dos restaurantes da marca. O conceito traz a experiência Outback como uma forma de deixar o dia mais especial, seja no encontro entre amigos em um happy hour com a famosa caneca congelada, na forma única de comemorar aniversários e nos pratos exclusivos para um jantar em família ou a dois.

Pensando na importância do significado do relacionamento do Outback com os clientes, a essência da marca, que a campanha os coloca como protagonistas. O filme explora momentos que antecedem a “experiência Outback”, quando nos permitimos a sair do automático e aproveitar os momentos especiais. “Acreditamos que quebrar a rotina para ter um momento especial pode tornar o dia das pessoas mais leve e surpreendente. Pegamos percepções de clientes reais para entender a razão de irem aos nossos restaurantes e a resposta era essa, buscavam um lugar onde pudessem ter uma experiência única, sair da mesmice, e os clientes veem o Outback como destino escolhido para vivenciar isso. O atendimento próximo, o ambiente aconchegante e os pratos icônicos do restaurante, trazem essa experiência fora da rotina. É isso que queremos contar em nossa campanha”, explica Renata Lamarco, diretora de marketing do Outback Brasil.

Com criação da agência Santa Clara e desdobramento no digital pela Ionz, a nova campanha já está no ar, a partir de hoje, com vídeos de 15’’ e 30’’ veiculados em rede nacional, spot para rádio, mídia exterior, impresso e digital.

O primeiro vídeo da campanha pode ser conferido no endereço: https://youtu.be/9188rlopfyA.

Agência: Santa Clara | Anunciante: Outback Steakhouse | Produto: Institucional | Campanha: Hoje pode ser mais Outback | CCO: Fernando Campos | VP de Criação: Leo Avila | Project Leader: Bernardo Machado | Direção de Arte: Bernardo Machado, Felipe Giglio, Nayla Alana | Redação: Gabriel Silva | Atendimento: Italo Vetorazzo, Marcela Joares, Luiza Frouin | Produção de RTV: Camila Ximenes, Flávia Afonso | Planejamento: Lorenzo Mendoza, David Alencar | Mídia: Flávio De Pauw, Juliana Alsberg, Luis Santana, Ana Julia Crivellaro, Giovani Pilla | Agência Digital: Íonz | Diretor de Criação: Marcio Villar | Redação: Daniel Braz | Atendimento: Daniela Aiko, Carin Chamas | Planejamento: Lucas Miolla| Mídia: Marcelo Mugnani | Produtora de imagem: Awake Film | Diretor: Sebas Schor | Direção de Fotografia: Lula Carvalho | Assistentes de câmeras: André Lira | Produção executiva: Zahra Staub | Atendimento: Larissa Miranda e Jenifer Dantas | Produtor: Rodolfo Bittencourt | Pós-Produção: Awake Film | Color: Bleach | Coordenador de Pós-Produção: Rui Fontes | Finalizador: Jenifer Dantas | Produção Áudio: Wonder Bettin e Silvinho Erné | Composição: Markus Thomas e Lucas Mayer | Mix: Rodrigo Deltoro | Sound Design: Niper Boaventura | Atendimento: Silvinho Erné e Cassiano Derenji | Aprovação Cliente: Renata Lamarco, Laura Godoi, Leonardo Dibe, Marisa Palhares, Bruna Lahr, Antonio Moraes.

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