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07/05/2019 - 08:49

GOL apresenta conexão do brasileiro com a marca

E traz soluções que aprimoram a experiência de voo. Em nova campanha, companhia reforça atributos que proporcionam mais conforto e conectividade para aproveitar o tempo de forma inteligente.

São Paulo — O brasileiro em sua essência está sempre buscando evoluir. E nesse processo, otimizar o tempo se torna ainda mais relevante e fundamental. A nova campanha da GOL, criada pela AlmapBBDO, e com estreia no dia 05 de maio (domingo), mostra que a companhia aérea compartilha do mesmo pensamento e jeito de ser do seus Clientes: o de fazer o melhor uso do tempo para progredir.

A campanha reforça o posicionamento – Inteligência que dá mais vida ao tempo – e mostra que a companhia segue evoluindo, com novos serviços, nova experiência a bordo, mais oferta de destinos e preços sempre competitivos.

“Além de expressar a essência da #Novagol, também buscamos promover o jeito de levar a vida e aproveitar o próprio tempo alinhado com o que acreditamos, de forma Simples, Humana e Inteligente”, explica Mauricio Parise, diretor de marketing da GOL.

Com veiculação em rede nacional, o primeiro filme da campanha, Nuvens, valoriza o jeito dos brasileiros e da GOL de aproveitarem o tempo para irem ainda mais longe.

Assista Nuvens — Os demais filmes, focados nos serviços, como Internet, TV ao vivo e mais conforto a bordo, mostram o quanto os diferenciais da companhia aérea impactam no tempo dos passageiros e têm efeitos positivos no dia a dia e até mesmo nas relações de quem escolhe voar GOL, com a mensagem “Nova GOL, novos tempos no ar”.

Para o VP de Planejamento da AlmapBBDO, João Gabriel Fernandes, a campanha marca uma nova etapa na consolidação do posicionamento da GOL: “Em um primeiro momento, enfatizamos os serviços da companhia que davam mais vida ao tempo das pessoas. Nesse segundo momento, mostramos esses mesmos serviços contextualizados em histórias emocionais e cotidianas, exemplificando como a GOL contribui para que seus passageiros façam o melhor uso de seu tempo para evoluir”.

A marca também lança novas ilustrações, que atualizam e modernizam a sua identidade visual que já vem sendo aprimorada tanto no logo, como na tipografia proprietária, além de outros elementos visuais desenvolvidos para dar mais consistência a experiência da marca. A campanha também terá mídia exterior e digital, cinema e veiculações nos principais jornais e revistas do país.

. Vídeo: Internet a bordo: https://www.youtube.com/watch?v=qWQlJEP1me4

TV: https://www.youtube.com/watch?v=HfVOF5NIJq0

Conforto: https://www.youtube.com/watch?v=xM45a4mFJpE

Agência: AlmapBBD | Anunciante: GOL Linhas Aéreas | Título: Campanha Nova Gol 2019 | COO: Luiz Sanches ?| Diretor Executivo de Criação: Bruno Prosperi, Ricardo Chester | Criação: Pedro Corbett, Firulo | RTVC: Vera Jacinto, Diego Villas Bôas, Vanuza Passos, Tatiana Angelim Martins | Produtora de imagem: Saigon | Direção: Dois | Direção Endomarketing: Moira Soares | Produtor Executivo: Marcelo Altschuler | Assistente de Direção: Flavia Meszberg | Fotografia: Agustin Claramunt Fachelli | Fotografia Endomarketing: Victor Ponce | Diretor de Arte: Carol Ozzi | Produção: Roberto Bellezia | Coordenação de Produção: Carol Pessini, Marina Blum, Natália Cardoso, Gabriela Mangieri | Atendimento: Fernanda Gomes, Tais Sanches, Jin Park | Pós-Produtora: Mosh Pós production | Montador: Beto Araujo para filmes TV e Rogerio Ferreira Alves para filmes digitais | Finalizador: Fabio Abreu | Coordenação de pós: Virgini Fares e Natalia Herrera | Color: Bleach Filmes | Produtora de Áudio: Cabaret | Produção Musical: Cyro Neto | Compositor: Angelo Colasanti | Mixagem e Finalização: Gab Scatolin | Atendimento: Ingrid Lopes/ Flávia Caparelli | Coordenação: Verusca Garcia/ Junior Freitas | Locutor: Edu Muniz| Ilustração: Felipe Magario e Javier I. Cifre (Estúdio Pum) | Art Buyer: Tereza Setti e Stephanie Biekarck | Produção Gráfica: José Roberto Bezerra e Alberto Lago | Atendimento: Fernanda Tedde, Renata Carvalho, Viviane Sgarbi, Isabel Gavião, Giulia Bressane. | Planejamento: Cintia Gonçalves, João Gabriel Fernandes, David Gross, Julia Hodgkiss, Leonardo Belquiman. | Mídia: Carla Durighetto, Julio Cesar Frassei, Luis Marchesi, Débora Melo, Sandro Lima, Luisa Gomes, Vitor Fernandes. | Aprovação: Paulo Kakinoff, Eduardo Bernardes, Mauricio Parise, German Carmona, Cristianne Santos Miyabe, Victor Lucconi, Fernanda Malavazi.

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