Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

08/05/2019 - 07:12

Condor fortalece presença em diferentes canais e lança novos produtos no ano em que celebra 90 anos

Segmentos de Limpeza, Beleza e Higiene Bucal da companhia anunciam a renovação de linhas e o lançamento de novos produtos no APAS Show 2019.

A Condor, indústria de São Bento do Sul (SC) com atuação nos segmentos de Limpeza, Beleza, Higiene Bucal, Pintura Artística e Imobiliária, fortalece sua presença junto ao varejo brasileiro ao participar novamente da APAS Show, maior feira supermercadista da América Latina, entre os dias 06 e 09 de maio, no Expo Center Norte, em São Paulo.

Desde 2016, a empresa vem construindo seu novo posicionamento de marca que ressalta o cuidado com o bem-estar de seus consumidores por meio de uma oferta de produtos e serviços modernos, práticos e de alta qualidade, expresso por uma nova identidade visual e plataforma de comunicação que integra seus diferentes negócios, chamada de "Mundo Condor".

Essa iniciativa é parte da estratégia da empresa em fortalecer sua relevância e proximidade com consumidores e clientes. No ano em que completa 90 anos, a Condor implementa melhorias na sua organização comercial e de marketing, com objetivo de atender as necessidades e dinâmicas especificas dos diferentes canais, buscando assim melhor servir os mais de 100 mil pontos de venda em que chega com seus produtos e serviços em todo Brasil. Ainda como parte desse esforço, a empresa desde fevereiro vem comercializando seus produtos por meio da Amazon.com, maior plataforma de e-commerce mundial, ampliando assim sua presença no formato de vendas online.

Nesse mesmo sentido, e reforçando a vocação da marca como moderna, prática e inovadora, durante a APAS Show 2019 a Condor anuncia uma série de lançamentos para os segmentos de Limpeza, Beleza e Higiene Bucal.

Em Limpeza, os destaques são a expansão da linha de esponjas com a inclusão da tecnologia Antibac de íons de prata que eliminam 99,9% das bactérias, e a linha Love Sensações composta por uma coleção decorada e inspirada nos aromas e sabores que aguçam os sentidos. Também serão lançadas as novas luvas para uso doméstico e estético e os novos panos com a dupla funcionalidade de esfregar e secar superfícies.

Em Higiene Bucal, a novidade é a escova dental Agile na versão Leve 4 Pague 3. Com aplicação de borracha no cabo e cerdas em corte reto e retangular, a Agile garante uma melhor eficiência na limpeza dos dentes e no combate a placa bacteriana. Também vale destacar a linha infantil de escova e gel dental inspirada na franquia Vingadores, que está no auge com o sucesso do filme Vingadores Ultimato.

No segmento de Beleza, a Condor apresenta as novas estampas de escovas para cabelos das linhas Divas e Fashion, representando as tendências de cores e estampas de moda mais recentes, além do kit de escova e pente Lilica Ripilica, indicado para o público infantil.

Ainda como parte desse processo de evolução de uma gestão cada vez mais orientada ao mercado, a Condor cria uma Diretoria de Marketing e anuncia a contratação de Marcelo Assaf como novo Diretor. Com larga experiência em gestão de marketing em grandes empresas de bens de consumo, Assaf irá contribuir para a trilha de aceleração de crescimento e rentabilização da Condor, fortalecendo a gestão de marketing por canais e a experiência do consumidor final com a marca.

“A Condor alcança 90 anos de história sendo uma das marcas mais presentes nos lares brasileiros, mas também atenta ao futuro e cada vez mais focada em inovação, proximidade com o consumidor e na consolidação de uma performance mais ativa nos diferentes canais de vendas”, destaca Alexandre Wiggers, diretor-presidente da Condor.

Essas ações reforçam o caminho da Condor como empresa que está sempre olhando para o futuro, mas que preserva e valoriza sua longa tradição. Em 2018, a empresa atingiu um crescimento de 5% em seu faturamento, alcançando a marca de R$ 393 milhões. Para este ano, o desafio da empresa é seguir em ritmo acelerado, fornecendo produtos de qualidade a preços competitivos. A meta é crescer acima de 10% em 2019.

APAS Show 2019, de 06 a 09 de maio de 2019 (segunda a quinta-feira), de 06 a 08 de maio - 14h às 22h / 09 de maio - 13h às 19h, na Expo Center Norte - Rua José Bernardo Pinto, 333 - Vila Guilherme, São Paulo (SP). Condor - Pavilhão Azul - Estande 184. http://www.apasshow.com

A Condor — Beleza, Limpeza, Higiene Bucal, Pintura Artística e Imobiliária são os segmentos de negócios da Condor, empresa genuinamente brasileira e com a maior fábrica de escovas da América Latina.

A empresa fundada pelo imigrante alemão Augusto Emílio Klimmek, em 1929, na cidade de São Bento do Sul, interior de Santa Catarina, está presente em mais de 100 mil pontos de vendas do Brasil e exporta para mais de 30 países. Lidera o mercado de escovas dentais infantis, escovas para limpeza, escovas e pentes para cabelos e pincéis artísticos, seguindo firme no posicionamento de ser a maior referência brasileira no setor de utensílios e acessórios para cuidados pessoais e com o lar.

Nesses 90 anos de história, a Condor se tornou uma das marcas mais presentes nos lares brasileiros, e suas duas unidades fabris, que somam 53 mil metros quadrados de área construída, estão instaladas na cidade de São Bento do Sul. Seus 1.300 colaboradores se revezam em turnos na produção de mais de 1500 produtos. | www.condor.ind.br | SAC: 0800 47 6666.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira