Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

10/05/2019 - 06:40

Cervejaria Brahma brinda Dia das Mães com depoimentos reais e histórias memoráveis


Presença constante na vida dos brasileiros há 130 anos, cerveja reúne lembranças marcantes de três mães e seus filhos para valorizar o que realmente importa nesta data em campanha da Africa.

São Paulo — Pergunte a uma mãe ou aos seus filhos ou filhas qual a principal lembrança que guardam dessa relação única. Provavelmente vão se recordar de momentos diferentes, mas igualmente marcantes, que estão guardados na memória para sempre. E para celebrar todos esses momentos que realmente importam, a Cervejaria Brahma apresenta para o Dias das Mães um filme cheio de histórias reais de mulheres com situações inesquecíveis que viveram com seus filhos.

Criada pela agência Africa, a campanha de Brahma reforça que as melhores memórias resistem ao tempo. Não importa quantos anos passem: tem coisas que não mudam e são cada vez mais valiosas quando são vividas novamente.

É o caso de Eliane Mattos Motta, que conta a surpresa que teve quando esperava comemorar seus 50 anos sozinha por morar longe dos filhos, mas que, de última hora, viajaram para passar ao lado dela a data especial. “Quando a gente lembra de momentos como esse a emoção aflora e é como viver intensamente aquilo de novo”, disse Eliana, emocionada. O filme conta ainda as histórias de Marli Soares Pinto e Suzana Oliveira Dutra com seus filhos.

“Existem coisas na vida que resistem ao tempo e são essas que têm mais valor. A relação de mães com seus filhos talvez seja a mais sublime que possa existir e Brahma, cerveja que acompanha gerações e celebra as melhores memórias das pessoas, faz essa homenagem, resgatando momentos que realmente importam na vida de mulheres com suas filhas e filhos”, afirma Rodolfo Carvalho, gerente de marketing de Brahma.

A campanha vai ao ar nas redes sociais da marca ao longo desta semana: https://youtu.be/H-C7FNBscuU.

Campanha: Institucional | Título: Dia das Mães | Agência: Africa |Anunciante: Ambev | Produto: Brahma | CCO: Sergio Gordilho | Direção Executiva de Criação: Matias Menendez | Direção de Criação: Mateus Coelho / Mihail Aleksandrov / Rodrigo Marangoni | Criação: Pedro Espilotro / Rafael Kaminart | Produção Agência: Rodrigo Ferrari / Tais Olhiara / Valdir dos Santos | Atendimento: Carolina Boccia / Heloisa Pupim / Natália Pacheco / Rafael Marques | Mídia: Rodrigo Famelli / Antonio Arbex / Bruna Morano / Leonardo Araujo | Planejamento: Rodrigo Maroni / Jose Lucas Brolio de Paula / Wesley Gagliano / André Pinheiro | Produtora: Bando Studio | Diretor: Ale Charro | Produtor Executivo: Marcela Sutter | Line Producer: Marcia Sutter | Head of Production: Luis E Milliet | Diretor de Fotografia: Milena Seta | Diretor de Produção: Raul Veiga de Barros Neto | Montador: Lucas Rangel | Coordenador de Pós-Produção: Diego Nascimento | Pós-Produção: Tribbo Post | Finalizador: Equipe Bando | Color Grading: Psyco | Produtora de Som: Satélite Áudio | Atendimento/Som: Renata Costa | Produção/Som: Equipe Satélite | Direção Musical: Roberto Coelho / Kito Siqueira | Aprovação/cliente: Ricardo Dias / Pedro Adamy / Helena Isaac / Rodolfo Carvalho.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira