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14/05/2019 - 08:26

Campanha da Seara traz novo significado para a qualidade


Com destaque para as relações humanas. “Não é Só Sobre Comida” tem tom emocional e cenas inspiradoras, sinalizando o caminho criativo da empresa em dois vídeos que destacam os pequenos momentos diários como sendo os maiores, valorizando não só o que se vive, mas com quem se vive.

Como parte de seu DNA, a Seara Alimentos sempre esteve atenta à qualidade, que vai muito além de seus produtos. Mantendo a consistência do atributo, a campanha “Não é Só Sobre Comida” traz um novo significado para a qualidade, que é a qualidade das relações humanas. Dotada de forte apelo emocional, a campanha destaca relações que intensificam os momentos de todos os dias, de modo a apreciar o que realmente importa, tornando cada ato inesquecível e transformando o simples em algo especial.

“Em um primeiro momento, fizemos um trabalho para melhorar a preferência pela marca Seara. Agora, que atingimos um novo patamar, elevamos ainda mais essa percepção de valor”, afirma José Cirilo, Diretor Executivo de Marketing da Seara Alimentos. O executivo complementa que “ocasiões memoráveis, em sua grande maioria, são sempre acompanhadas de excelentes refeições. A campanha “Não é Só Sobre Comida” tem o foco em alimentar essas relações e, mais do que isso, convidar os brasileiros para fazer parte desse movimento”.

São dois vídeos, um filme manifesto que explora e descreve o motivo de cada circunstância que vai além da comida, e um clipe musical que conta com a letra de uma música inédita atrelada a uma melodia e leva as pessoas ao entendimento do real significado atual da marca.

Assinada pela WMcCann e produzida pela O2 Filmes, a campanha inaugura uma nova era de valorização dos momentos, além de reforçar o compromisso dos produtos da Seara Alimentos em agregar uma qualidade que surpreende. Um abraço carinhoso, um sorriso gostoso, aquele pequeno gesto carinhoso e uma linda história para contar. O desejo de matar a saudade, de esquecer o mundo e só dizer as coisas mais lindas, sem falar absolutamente nada.

O manifesto da Seara traz cenas inspiradoras do cotidiano, como um piquenique de pai e filha – que acontece repentinamente dentro do carro, por conta de uma forte chuva –, amigos que improvisam a mesa da refeição com uma toalha em cima de algumas caixas e dividem uma pizza no apartamento novo de um deles, ou ainda um casal que se diverte enquanto cozinha. A locução revela que não é sobre comida e sim sobre esquecer o mundo lá fora, sobre não querer que a noite acabe, sobre tornar o simples algo especial.

A campanha estreia no dia 10 de maio e explora um mix completo de meios e recursos, englobando um manifesto emocional 360°, um clipe para o cinema com uma música autoral, mídia OOH e digital, ativações com influenciadores, além de ações de endomarketing para envolver todos os funcionários ao longo do ano.

Os vídeos na íntegra: Vídeo manifesto: https://www.youtube.com/watch?v=wXZQ19pVhWw

Clipe: https://www.youtube.com/watch?v=jbcDkNkSMwo

Não é Só Sobre Comida + Clipe | Agência: WmcCann | Cliente: Seara | Produto: Institucional | Nome da campanha: Não é só sobre comida | CCO: Hugo Rodrigues e André Marques | COO: Kevin Zung | Direção de criação: Ana Castelo Branco | Criação: Ana Castelo Branco, Raphael Fiuza, Paulo Filipe Souza e Guilherme Valverde | VP de Planejamento: Luciana Padovani |Planejamento: Camila Collesi, Lourenço Guimarães e Guilherme Lima | Atendimento: Marina Serra, Vivian Cecchi, Joice Nunes e Ana Beatriz Florencio | Direção de Novos Negócios: Tatiana Miana | VP de Mídia: André França | Mídia: Horacio Rosário, Daniel Neves e Nuria Alves | VP de Produção: Tato Bono | Producer: Melina Balassanian | Produtora do filme: O2 Filmes | Diretor: Fred Lu | Diretor de Fotografia: Fernando Bertoluci | Produção Executiva: Rafael Fortes e Amanda Rossi Direção de arte: Guta Carvalho | Atendimento: Rejane Bicca, André Gustavo e Raquel Rocha | Montagem: Victor Cohen e Danilo Abraham | Pós-produção: O2 Filmes | Produtora de som: Jamute | Produtor: James Pinto, Thiago Lester e Anderson Soares\ Produção executiva de som: James Pinto | Atendimento: Kiki Eisenbraun e Sabrina Geraissate | Coordenação: Cassia Garcia e Juliana Zuppo | Produção Gráfica: Nereu Marinho e Maurício Martim | Art Buyer: Melina Balassanian | Fotógrafo: Ricardo Barcellos | Produção foto: Thais Sanches | Retoque de Imagens: Boreal | Projetos: Marina Hirle e Luana Carvalho | Aprovação pelo cliente: José Cirilo, Tannia Fukuda, Rafael Palmer e Isadora Weydmann.

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