Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

18/05/2019 - 10:00

Mercado Extra já representa quase metade do crescimento do formato de supermercado da marca


Rio de Janeiro — O formato de supermercado da marca Extra cresceu 7% em vendas brutas no primeiro trimestre de 2019, impulsionado por um plano de ativação comercial mais assertivo e pelo reposicionamento do modelo de supermercados com foco na melhoria da experiência de compra do cliente e aceleração da rentabilidade do negócio. O principal destaque neste sentido é o Mercado Extra, processo de revitalização de algumas lojas de supermercado que já atingiu crescimento 30% na comparação com o período anterior à reforma. Hoje, essas unidades representam 16% do parque de lojas de supermercado do Extra, mas já são responsáveis por 46% do crescimento do formato. As conversões de lojas Extra Super para Mercado Extra mantêm o ritmo acelerado, com mais 20 novas unidades previstas para reabrir sob a nova marca até julho, totalizando 43 lojas nos estados de São Paulo e Rio de Janeiro.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira