Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

22/05/2019 - 07:36

Almundo comemora sucesso do 1º ano de operação no Brasil


E prevê faturamento de R$ 200 milhões em 2019. Novos investimentos estão previstos no país, da ordem de 13 milhões, e o resultado esperado é de R$320 milhões de vendas em 2020.

A Almundo, agência multicanal que está transformando as viagens na América Latina, comemora, neste mês de maio, seu primeiro ano de operação no Brasil. Sob o comando de Luciano Barreto, ex-diretor do Submarino Viagens e da divisão de turismo da B2W, a Almundo está se consolidando rapidamente no mercado local e já prevê faturar R$ 200 milhões em 2019. A agência está direcionando investimentos de marketing da ordem de R$ 13 milhões para o Brasil, principalmente em fortalecimento de marca, e espera assim seguir crescendo e atingir um patamar de faturamento da ordem de R$ 320 milhões em 2020, representando 60% de crescimento.

De acordo com o Country Manager da Almundo, Luciano Barreto, o investimento está alinhado ao plano de expansão da companhia. “Temos objetivos muito definidos para 2019, como a consolidação da Almundo entre os top players do mercado de viagens online, priorizando o nível de excelência no atendimento ao consumidor. Também queremos aumentar nossa oferta de serviços e, para isso, já estamos desenvolvendo uma nova plataforma para a venda de passagens de trens e cruzeiros, totalmente online, para oferecer uma experiência completa ao viajante brasileiro”, ressalta o executivo.

Com uma proposta inovadora que alia tecnologia e experiência personalizada, a Almundo chegou ao Brasil para revolucionar e trazer preços mais competitivos ao mercado local de turismo digital. “Nosso diferencial é a busca incessante para entender o perfil e os interesses de cada viajante, transformando as pessoas através das viagens por meio de experiências únicas e inesquecíveis. Hoje nós unimos o melhor dos dois mundos: tecnologia e pessoas, impulsionando a transformação digital na indústria de viagens e turismo no Brasil”, explica Barreto.

Criada há mais de 20 anos na Argentina, a Almundo consolidou-se entre os principais players de viagens da América Latina e já possui sólidas operações no Brasil, Argentina, Colômbia e México. Além disso, a companhia está presente em outros 17 países, contabilizando mais de 6 milhões de acessos mensais ao site.

Primeiro ano de operação no Brasil — Neste primeiro ano foram quase 60 mil viagens viabilizadas no país, num total de 266.391.227 quilômetros vendidos em passagens que correspondem a 6.647 voltas ao redor do mundo e 347 idas e voltas à lua. Foram mais de 4.500 famílias, 10.500 casais e 19.000 aventureiros que tiveram a oportunidade de experimentar a Almundo e conhecer uma nova forma de viajar.

Perfil — A Almundo é uma das principais companhias de tecnologia para viagens e agência omnichannel com operações em expansão na América Latina. Por meio de uma tecnologia inovadora e do talento de mais de 850 profissionais, oferece a milhões de viajantes uma plataforma digital e móvel para pesquisa, reservas, gerenciamento e economia colaborativa em serviços de viagens por meio de sua plataforma Experts. Além de uma rede de mais de 70 filiais próprias e franquias em expansão. A Almundo é reconhecida pelo mercado por seu modelo de atendimento personalizado de atendimento de segunda a sexta-feira das 9h às 21h e aos sábados, domingos e feriados das 10h às 16h. A empresa tem sede em Buenos Aires, na Argentina e escritórios estratégicos em São Paulo, Cidade do México e Bogotá; ligados a um centro de desenvolvimento tecnológico em Medellín. O grupo Iberostar é o acionista majoritário da Almundo desde 2011.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira