Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

25/05/2019 - 09:07

Treloso faz todo mundo dançar em campanha com Luccas Neto e o canal FitDance

“Treloso Dance” resgata jingle de sucesso da marca em nova versão, que promete contagiar o público e ser lembrada pela nova geração

Para ninguém ficar parado, Treloso, marca de biscoitos e bolinhos infantis da Vitarella, criou a campanha “Treloso Dance”, com participação do youtuber Luccas Neto e do canal FitDance. Essa união deu origem à coreografia exclusiva do jingle, que promete contagiar a criançada.

Com início em 19 de maio e duração de três meses, a campanha de Treloso será veiculada nos estados de Pernambuco, Paraíba e Alagoas. Para isso, contará com investimento em televisão, internet e cinema, mídias estratégicas para a marca. Serão realizadas ainda ações promocionais nos pontos de venda e em shoppings das regiões-alvo, com o objetivo de ampliar a visibilidade.

Danielle Braga, gerente de Marketing da marca, comenta que “o jingle Treloso é um grande sucesso, presente na memória das pessoas, pois vem conquistando o público há mais de 20 anos. Agora, com um novo ritmo e com passinhos para serem seguidos, ficará ainda melhor”. E complementa, “a estratégia da nova campanha é reforçar a comunicação realizada nos últimos anos, que gerou excelentes resultados. Mas agora, o desafio é dar novo significado à diversão a partir da dança”.

Essa é a segunda vez que o influenciador Luccas Neto é o garoto propaganda da marca. Nessa campanha, o youtuber mais amado pelo público promete contagiar ainda mais com a sua performance, junto do canal FitDance, que vem ganhando notória repercussão por ensinar os passos de dança dos maiores sucessos musicais.

“Queremos fortalecer a proximidade que já temos com o nosso público, incentivando a diversão de maneira que será impossível ficar parado. A campanha foi desenvolvida para impactar a nova geração, que vive conectada em vídeos das plataformas digitais. Mas nossa iniciativa estimula que esse movimento seja transportado para o mundo real, com muita dança, alegria e interação”, finaliza Danielle. | .Vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=yREPu2T4gHU

Agência: Ampla Comunicação | Título: Treloso Dance | Cliente: Treloso | Diretor de Criação: Manuel Cavalcanti, Mateus Alves E Ali Carvalho | Criação: Lenivaldo Leni, Thiago Pitt, Marina Lins, Camyla Lima, Thiago Couceiro | Diretora de Atendimento: Juliana Queiroz | Atendimento: Juliana Queiroz, Raissa Poncell E Rubens Rufino | Diretor de Mídia: Nilson Samico| Mídia: Fred Teixeira, Débora Negromonte, Diogenes Macedo, Wilton Leal E Thais Rodrigues | Diretor de Planejamento: Anselmo Albuquerque | Planejamento: Anselmo Albuquerque, Thiago Diniz, Malu Paschoal, Breno Azevedo,| Phelipe Menezes, Débora Raposo, Ise Figueiroa, Rodrigo Melo | Produção RTV: Marília Gouveia | Produtora Filme: California Filmes | Direção de Cena: Filipe Ratz | Atendimento Produtora: Luana Pimenta | Assistente Atendimento Produtora: Ana Paula Mattos | Motion/Composição De Imagens: Bruno De Lacerda | Edição/Montagem: Luiz Henrique Pereira | Finalização: Luiz Henrique Pereira | Assistência Montagem/Central De Cópias: Rafael Fontoura | Mixagem: Muzak | Coordenação De Produção: Luana Pimenta | Direção de Produção: Mariana Serrão | Assistentes de Produção: Nina Barreto | Direção de Arte/Produtora: Kelson dos Santos e Breno Modesto | Figurinista: Vinni Cezario e Livia Mep | Maquiagem: Mila Vittorino | Produção de Casting: Diego Ferreira. | www.vitarella.com.br. | facebook.com/BiscoitoTreloso e @trelosooficial, no Instagram

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira