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25/05/2019 - 09:10

Campanha de presunto Seara destaca relação entre pai e filha

E mostra como a comida representa um ato de carinho. Seguindo o conceito #NãoÉsóSobreComida, as versões da nova peça enfatizam a qualidade das relações humanas e reforçam a sua importância.

Acompanhando o conceito recém-lançado “Não É Só Sobre Comida”, a Seara Alimentos apresenta sua nova campanha para a linha de presunto, que estreou no intervalo das novelas das 18h e das 20h30 da Rede Globo. Com criação da agência WMcCann, as peças enfatizam a qualidade e a importância das relações humanas e mantém um forte tom emocional.

O novo filme mostra a atenção e cumplicidade existente entre um pai e sua filha que, ao preparar um sanduíche de presunto Seara para que ela leve ao colégio, envia mais um para que compartilhe com alguém querido. A filha só nota a ação do pai na hora em que vai comer, o que destaca todo o apoio paterno. O produto da marca, que é feito 100% com pernil e possui apenas doze calorias por fatia, não é o foco principal da mensagem, deixando o protagonismo para a forma como a comida une pessoas e faz com que compartilhem momentos especiais e inesquecíveis.

A campanha, embalada pela música autoral “É Tudo Que Eu Desejo” e que é composta por peças para TV, OOH e digital, também conta com uma estratégia de divulgação com influenciadores para amplificar a mensagem. Todas as ações no ambiente digital já superam a marca de 65 milhões de visualizações.

A comunicação do presunto da Seara conta com dois filmes na televisão, uma versão de trinta segundos para reforçar a qualidade das relações em que o produto está presente, e uma versão de dez segundos para valorizar os diferenciais do produto. No digital, uma versão mais longa, de 60 segundos: https://www.youtube.com/watch?v=oTJj5tACC4g. A marca também esteve presente no cinema, em uma grande estreia da semana.

Agência: WmcCann | Cliente: Seara | Produto: Presunto | Nome da campanha: Não é só sobre comida | CCO: Hugo Rodrigues e André Marques | COO: Kevin Zung | Direção de criação: Ana Castelo Branco | Criação: Ana Castelo Branco, Raphael Fiuza, Paulo Filipe, João Pires e Caio Machado | VP de Planejamento: Luciana Padovani | Planejamento: Camila Collesi, Lourenço Guimarães e Guilherme Lima | Atendimento: Marina Serra, Vivian Cecchi, Ana Florencio e Joyce Nunes | Direção de Novos Negócios: Tatiana Miana | VP de Mídia: André França | Mídia: Horacio Rosário, Daniel Neves e Nuria Alves | BI: Anny Atti e Felipe Borges | VP de Produção: Tato Bono | Producer: Melina Balassanian | Produtora do filme: O2 Filmes | Diretor: Fred Luz | Diretor de Fotografia: Fernando Bertoluci e Alexandre Ermel | Produção Executiva: Rafael Fortes e Amanda Rossi | Direção de arte: André Zarza | Atendimento: Rejane Bicca, André Gustavo e Raquel Rocha | Montagem: Victor Cohen e Danilo Abraham | Pós-produção: O2 Filmes | Produtora de som: Jamute | Produtor: James Pinto, Thiago Lester e Anderson Soares | Produção executiva de som: James Pinto | Atendimento: Kiki Eisenbraun e Sabrina Geraissate | Coordenação: Cassia Garcia e Juliana Zuppo | Produção Gráfica: Nereu Marinho e Maurício Martim | Art Buyer: Melina Balassanian | Fotógrafo: Ricardo Barcellos | Produção foto: Thais Sanches | Retoque de Imagens: Boreal | Projetos: Marina Hirle e Luana Carvalho | Relações Públicas: Kerena Neves e Bruna Ramos | Aprovação pelo cliente: José Cirilo, Tannia Fukuda, Rafael Palmer e Isadora Weydmann.

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