Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

28/05/2019 - 09:19

Otima apresenta nova campanha ao mercado

Desenvolvidas pela agência Martin Luz, peças realçam a forte conexão da empresa com as cidades.

A plataforma de mídia mais presente no cotidiano das pessoas. É com base nesse conceito que a Otima apresenta, na próxima segunda-feira (28), sua nova campanha institucional ao mercado.

Desenvolvida pela agência Martin Luz, a proposta é mostrar, por meio do slogan “Nossa plataforma é a cidade”, que as ruas são o melhor ambiente de comunicação entre público e marcas.

“Somos a mídia mais amigável para estratégias de location-based Marketing, sendo a mais eficiente para falar com o público específico de cada bairro”, diz Carolina Gurgel, head de Marketing e Novos Negócios da Otima. “Nossa campanha trará isso. Mostrará a nossa conexão entre o mundo digital e o físico durante a jornada do consumidor na cidade, com alcance e impacto na hora certa, no momento certo e local apropriado. Tudo isso com resultados atestados pelas métricas do MapaOOH”, conta.

Presente nas cidades de São Paulo, Rio de Janeiro, Salvador e Belo Horizonte, a Otima oferece Wi-Fi grátis e de alta velocidade em 140 pontos de ônibus de São Paulo, além do app de mobilidade urbana gratuito Leve-me, que também interage com as plataformas de mídia da empresa.

A Otima, plataforma de mídia out-of-home, foi criada com a missão de promover uma verdadeira transformação na paisagem urbana na cidade de São Paulo. Hoje temos mais de 5.000 faces publicitárias em São Paulo e Rio de Janeiro, entre painéis estáticos e digitais de última geração. Disponibilizamos também Wi-Fi grátis em mais de 140 pontos de ônibus em São Paulo conectados com internet de alta performance. Também atuamos em parceria com empresas locais de mídia out-of-home em Salvador e Belo Horizonte.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira