Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

29/05/2019 - 08:28

Wella Professionals promove pela 15ª vez o Encontro WIN Education

Maior evento para cabeleireiros do país traz competição entre profissionais, o Wella MasterHair.

O encontro anual, referência em inovação e tendências no mercado, acontecerá na Costa do Sauípe, Bahia, de 21 a 24 de outubro de 2019 e conta com diversas novidades, entre elas a competição Wella MasterHair.

A primeira edição da maior competição hands on para cabeleireiros será apresentada pela jornalista e apresentadora Ana Paula Padrão, contará com 50 equipes de 4 profissionais cada, que passarão por provas que testarão seus conhecimentos e habilidades em coloração, corte e styling.

O júri será formado por ninguém menos que os 10 embaixadores de Wella: Celso Kamura, Romeu Felipe, Anderson Couto, Bruno Lotufo, Ricardo Rodrigues, Jackson Nunes, Dougllas Dias, Andréa Pecora, Miguel Estelrich e Renato Fuzz. A equipe vencedora ganhará uma viagem internacional educacional, um editorial com a direção de Miguel Elstelrich e ainda um workshop exclusivo com um dos embaixadores Wella.

Além da competição, o encontro contará com diversas atrações, workshops, shows e festas exclusivas como o Wella Summer Sunset, um sunset a beira mar que apresentará as principais tendências de coloração de Wella Professionals para o próximo verão.

Já para quem não participar do Wella Masterhair, poderá conferir o workshop de Look & Learn com Renato Fuzz e o seminário de Bussiness Essential com Dani Venâncio.

O evento também oferecerá uma imersão na onda digital com duas palestras com profissionais renomados do mercado digital sobre Fotografia: "Faça do seu feed a sua vitrine"; e sobre Mídia: "Transforme seus seguidores em clientes".

O evento acontecerá em uma nova ala do hotel com estrutura exclusiva para os participantes. O público pode escolher entre duas opções de ingresso que já estão à venda em: www.wellawin.com.br. Através do site consulte lotes e valores. Vagas limitadas.

Wella Professionals — Há mais de 135 anos, a Wella Professionals vem ditando tendências e caminhos para a indústria de cabelos. A empresa, que nasceu na Alemanha, está no Brasil desde a década de 1950. Atualmente, a Wella Professionals é parte integrante da Divisão de Professional Beauty da Coty, comercializando as linhas Wella Care, Wella Styling, Color Touch, Color Perfect, Illumina Color, Color.ID, EIMI e Blondor. Hoje, o que começou como o sonho apaixonado de um cabeleireiro resulta em mais de 4 milhões de salões profissionais pelo mundo. A chave para esse sucesso é a paixão por cabelos combinada a inovação, educação e inspiração para os hairstylists.

Perfil da Coty Inc. — A Coty é uma das maiores empresas de beleza do mundo, com aproximadamente US$9 bilhões de dólares em receita e cuja missão é celebrar a diversidade da beleza dos(as) consumidores(as). Sua forte herança empreendedora gerou um portfólio icônico de marcas líderes neste segmento. Atualmente, a Coty é líder global em fragrâncias, número dois no mercado de produtos profissionais para styling e coloração de cabelos, além de ser a terceira empresa do setor quando o assunto é "color cosmetics" (maquiagens e esmaltes).

Em âmbito global, a companhia opera com três divisões de negócios. Coty Consumer Beauty é a divisão focada em produtos para varejo nas categorias corporal, capilar e maquiagem, com marcas renomadas como Covergirl, Max Factor, Sally Hansen, Bourjois, Rimmel, Adidas entre várias outras. Coty Luxury atua no segmento de fragrâncias premium e de produtos voltados a cuidados com a pele – seu portfólio concentra famosas marcas, como Calvin Klein, Gucci, Burberry, Bottega Veneta, Marc Jacobs, Chloé, Hugo Boss , philosophy etc. Já a divisão Coty Professional Beauty é focada em uma ampla linha de marcas e produtos de uso profissional (cabelos e unhas) – entre as quais Wella Professionals, Sebastian Professional, OPI, Nioxin e ghd.

No mundo, a Coty tem hoje aproximadamente 20 mil colaboradores e seus produtos são vendidos em cerca de 150 países. Coty e suas marcas estão comprometidas com a questão da responsabilidade social corporativa, buscando também minimizar impactos ao meio ambiente. | www.coty.com.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira