Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

29/05/2019 - 08:37

Aktie Now é finalista do prêmio Cliente S/A

Concorre com dois cases.

A Aktie Now, empresa especializada na transformação digital do atendimento ao cliente, é finalista, com dois cases — Electrolux e Magazine Luiza — do prêmio Cliente SA 2019. A divulgação oficial do ganhador — ouro, prata, bronze — será feita no dia 25 de junho. A Aktie Now, com ambas as empresas, apoiou com uma completa imersão consultiva, implantação das ferramentas Zendesk e suporte de gestão em melhoria contínua.

Um dos principais objetivos do Prêmio Cliente SA é o de reconhecer as melhores práticas de empresas brasileiras quanto ao seu relacionamento com o cliente, visando promover e contribuir ainda mais com o desenvolvimento dos mesmos, além de dar uma exposição internacional aos principais vencedores, a exemplo da Aktie Now.

“A Aktie Now tem como propósito a transformação de atendimento das empresas e seus clientes como um diferencial competitivo de mercado. Apoiamos a inovação e crescimento das empresas por meio de estratégia, processos, tecnologia e pessoas. E, como resultado, experiências positivas e marcantes para os clientes destas empresas”, explicou Bruno Stuchi, CEO da Aktie Now.

Com a Magazine Luiza, em apenas 2 meses, o Tempo Médio de Atendimento (TMA) teve uma redução 16% e o retorno aos clientes por e-mail, ou seja, a produtividade digital, aumentou 15%. Tudo isso após um sistema de atendimento ser desenvolvido em tempo recorde de 60 dias pela equipe da Aktie Now, com a finalidade de deixar a rede varejista pronta para atender as demandas da Black Friday 2018, respondendo com agilidade os clientes.

Já a Electrolux, entre agosto de 2018 e abril de 2019, registrou uma alta de 63% no número de abertura de chamados para solução de problemas. Destes casos, aproximadamente 73% foram resolvidos pela empresa. “Para nós é extremamente importante a indicação de um prêmio como este, pois é um reconhecimento de que estamos seguindo pelo caminho certo, auxiliando as empresas a transformarem a experiência do cliente por meio do atendimento digital”, declarou Stuchi.

Perfil — A Aktie Now, que no início deste ano abriu uma filial em Recife, pelo segundo ano consecutivo recebeu o título de “Great Place to Work”. A empresa é Premiere Implementation Partner Zendesk e reúne diversos diferenciais, um deles é o entendimento completo das necessidades e particularidades de cada negócio. A Aktie Now também atua de forma consultiva desde o início de seus projetos, sempre observando as necessidades de seus clientes. Com diversos cases de sucesso tanto no Brasil quanto no Exterior, a empresa ainda possui, em seu portfólio, parceiros como Tymeshift, Droz e Atende Simples, além de ser a maior parceira da Zendesk na América Latina e única parceira no Brasil a ter o maior número de certificações.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira