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30/05/2019 - 08:43

SEMP TCL recebe XX Prêmio Consumidor Moderno de Excelência em Serviços ao Cliente


Conquista é um importante marco na categoria da marca e reforça o propósito de levar inovação tecnológica com excelência no atendimento.

Em cerimônia realizada ontem, 28 de maio, no Tom Brasil, a Revista Consumidor Moderno, em parceria com o Centro de Inteligência Padrão (CIP) e com a OnYou, premiou a equipe do Centro de Atendimento ao Cliente (CAC) da SEMP TCL com o título de “Excelência em Serviços ao Cliente”, na categoria de eletrônicos. Para a empresa, o prêmio é um importante marco na categoria porque reforça o propósito de levar inovação tecnológica com excelência no atendimento. “De forma consistente e persistente, todos os pontos de contato com consumidor são auditados para oferecer a melhor experiência com a marca. Sabemos que cada ligação é peça chave para a construção da nossa reputação de excelência e qualidade”, enfatiza a head de marketing da SEMP TCL no Brasil, Patricia Vital.

O prêmio foi celebrado pela equipe e demonstra o comprometimento que a SEMP TCL tem com o seu cliente. “Por mês, recebemos mais de 10 mil ligações, cerca de 1.700 chats online são abertos, quase 2.600 e-mails respondidos, além de manter os atendimentos para suporte aos lojistas e representantes. As interações nas redes sociais geram perto de 400 mensagens via WhatsApp e mais de 400 interações nas redes sociais. Nosso tempo máximo de resposta é de até 48 horas e o destaque de atendimento fica para os chats onlines e e-mails, que são os serviços mais volumosos. Toda equipe é treinada para solucionar os casos com melhor índice de satisfação e no menor tempo possível”, declarou Simone Félix, gerente de atendimento ao consumidor da SEMP TCL.

Para chegar ao resultado, o Prêmio passa por um exaustivo e minucioso processo, que compreende oito meses de estudo e análise de todo o ecossistema integrado pelas empresas para proporcionar o melhor atendimento e prestação de serviços aos seus clientes. Por meio de uma metodologia proprietária do CIP, constantemente aperfeiçoada com as tendências de comportamento do consumidor, são avaliados também os principais canais de contato e relacionamento de cada empresa com os consumidores, a performance e o desempenho em seu setor de atuação. Todas as empresas são submetidas rigorosamente ao mesmo processo. | www.semptcl.com.br

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