Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

26/04/2008 - 12:32

Shopping Praça da Moça lança campanha publicitária e anuncia sete lojas âncoras


Com o intuito de chamar a atenção de empreendedores para o primeiro Shopping Center de Diadema, como uma excelente oportunidade de investimento, o Shopping Praça da Moça dá o pontapé inicial em sua primeira campanha de publicidade.

O chamariz do anúncio é o lançamento oficial das sete lojas âncoras - Marisa, Centauro, Renner, Riachuelo, Lojas Americanas, C&A e PlayArte Cinemas. As lojas responderão por cerca de 48% da área de ocupação total do Shopping – ABL (área bruta locável) e entrarão em operação em abril de 2009, data prevista para inauguração do empreendimento.

Estrategicamente o Shopping optou por colocar seu primeiro anúncio em um veículo de mídia impressa para um público segmentado, leitor de Veja, em um especial dedicado totalmente ao mercado de Shoppings. A peça pode ser vista na Veja São Paulo dessa semana, data de capa 23 de abril de 2008.

Campanha foca no diferencial - O resultado das pesquisas realizadas pela Gismarket, em 2004, mostrou que os moradores de Diadema sentiam falta de um empreendimento que reunisse compras, entretenimento, alimentação, serviços e cultura. Por essa razão, o mote da campanha, criada pela Setezero, posiciona o Shopping como um produto diferenciado e uma ótima oportunidade de negócio para empreendedores e a melhor alternativa de lazer e serviços para consumidores.

Além disso, a idéia é que o futuro Shopping não seja visto apenas como uma alternativa regional, mas sim, que atraia público das regiões vizinhas já que sua viabilização pretende mudar a história da cidade.

Trata-se de um empreendimento de grande porte em fase de construção. Por essa razão a agência explorou a beleza da fachada composta por grandes arcos. “Quisemos causar um forte impacto visual”, afirma Vanessa Orlandi, diretora de arte da Setezero. A predominãncia do verde, cor do logotipo do Shopping, no anúncio remete à preocupação dos empreendedores com o meio ambiente, um dos pontos fortes do projeto arquitetônico, e conservação da natureza preexistente no local.

O planejamento de mídia prevê, ainda, anúncio que serão veículados nos principais jornais de São Paulo além de veículos regionais e de internet.

Cliente: Shopping Praça da Moça, Veiculação: abril de 200 | Título: Institucional | Diretora de arte: Vanessa Orlandi | Redação: Daniella Filipini | Fotografia da perspectiva: Renato Candusso | Atendimento agência: Erick Krauze | Aprovação cliente: Roberto Martins.

Shopping Praça da Moça - Localizado em um importante pólo comercial do Estado de São Paulo, o Shopping Praça da Moça será o primeiro empreendimento, em Diadema, a reunir compras, entretenimento, alimentação, serviços e cultura. Com inauguração prevista para abril de 2009, a iniciativa atenderá mais de um milhão de consumidores (dados da Gismarket) de Diadema e entorno.

Parceiros do empreendimento.: Investimento: R3 Investimentos - Gestora e incorporadora do Projeto, além de responsável pelo investimento no Shopping Praça da Moça, desenvolve negócios na área de shopping centers.

Arquitetura: Roberto Candusso e Argos Seleme - Roberto Candusso: Há mais de 30 anos no mercado tem projetos de sucesso nas áreas de residências unifamiliares, condomínios horizontais, edifícios residenciais, comerciais, hotelaria e loteamentos por todo Brasil. Destaca-se por desenvolver projetos arrojados e com forte apelo estético. Junto de seu sócio, Renato Candusso, lideram hoje uma equipe com mais de 50 profissionais que atua nas áreas de criação, projeto legal, execução, maquete eletrônica e projetos especiais.

Seleme Arquitetura e Urbanismo: Capitaneada por Argos Rogério Seleme, atua na área de projetos de edificação e de interiores para Shopping Centers, Centros Comerciais, Flats, Hotéis e Edifícios de Escritórios. Fundada em 1980, tem se destacada pela personalidade de seus projetos.

Construção: Matec Engenharia: A empresa atua no ramo de construção desde 1990. Destaca-se pelo uso de tecnologia nos empreendimentos e pelo sistema de gestão da qualidade que engloba todos os processos da empresa, respeitando as normas brasileiras. Em seu portifolio destacam-se a construção de shoppings centers, hotéis, edifícios comerciais e residenciais, lojas, escolas e universidades, centros de logística e distribuição, hipermercados, loteamentos residenciais, fábricas e edifícios .

OMNI Comunicação instala nova empena da Garoto na Reta da Penha - A Chocolates Garoto mudou o visual da Reta da Penha, avenida localizada em Vitória, no Espírito Santo, com uma empena dupla instalada no local. Na peça, três bonecos se aventuram por um Serenata de Amor. Os bonecos, que estão fazendo um rapel para alcançar o bombom mais tradicional da empresa de chocolates, têm tamanho real e estão utilizando roupas e equipamentos de segurança, sendo facilmente confundidos com pessoas.

Com produção, instalação e veiculação da OMNI Comunicação e criação da agência capixaba Prisma Propaganda, a “irresistível” novidade está atraindo olhares de motoristas e pedestres que circulam pelo local. O formato diferenciado, com duas torres de 10x25 metros cada, e a localização estratégica da peça, instalada na principal avenida de Vitória, impacta cerca de 5.740 veículos por hora em horários de pico.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira